Cap 15

5.7K 523 58
                                    

Nicolas me olhava como se eu fosse uma doida desvairada,mas eu não me importei,uni nossos corpos e após morder o lóbulo de sua orelha lhe causando arrepios eu o beijei,não qualquer um mas sim aquele que faz você gemer na boca da pessoa e mesmo sem querer acaba pedindo por mais.

Quando finalizei o beijo com selinhos, não esperei por uma resposta, tirei lentamente sua camiseta, ao mesmo tempo em que raspava as unhas de leve em sua pele coberta por tatuagens,Nicolas soltou um gemido e fechou os olhos. Quando ele estava totalmente nu da cintura pra cima eu o joguei na cama e fiquei de quatro sobre seu corpo,com pequenos beijos molhados fui trilhando um caminho pelo seu abdômen e quando cheguei em seu pescoço,desviei meus beijos que foram até o lóbulo de sua orelha onde depositei um selinho e mordi de leve,Nicolas colocou as mãos na minha cintura me forçando a sentar sobre seu membro,que estava pra lá de rígido,soltei um pequeno riso e encarei seus olhos verdes .

—Tudo isso é pressa para se enfiar dentro de mim garanhão ?—Ele fechou a cara e curto e grosso respondeu :

—Não, apenas não gosto de joguinhos,se tiver que fazer vá logo ao ponto.—Não me segurei e soltei outra risada.

Concordei com a cabeça e levantando as mãos para o céu em sinal de rendição eu disse :

—Tudo bem,eu me rendo Sr.Nicolas.—Seus olhos ficaram escuros no mesmo momento,me dando total privilégio de ver a troca de cor.

Nicolas apertou ainda mais minha cintura e eu me movimentei sobre seu pênis em resposta,o que fez com que ele soltasse outro gemido,dessa vez mais baixo.

Sai de cima dele e o ajudei a arrancar as calças,obviamente junto com a cueca,já que ele não gosta de joguinhos então vou ser direta e objetiva .

Encarei aquele pênis em minha frente e passei a língua sobre meus lábios, me deliciando com a visão.

Nicolas era grande e grosso,um verdadeiro monumento da natureza,um deus grego.

—Todas ficam assim quando o vêem,você não seria diferente —ironiza.

Ao invés de me dar ao trabalho de responder sua provocação,tiro minha toalha e deixo ela cair no chão,Nicolas se cala e olha meu corpo como se eu fosse um pedaço de carne,tenho estrias e celulites como qualquer outra pessoa,então não achem que meu corpo é perfeito, pois não é e está longe de ser,mas quando o homem está interessado ele nem vai ligar para esses detalhes .

— Se eu soubesse que teria a visão do paraíso,teria te comido faz tempo —Diz e fica com a boca aberta.
Sorrio pelas suas palavras e me aproximo mais de seu corpo,parando a 1 centímetro de distância.

—Todos tem a mesma reação, com você não seria diferente — Ele me encara bravo mas logo me puxa para um beijo,me deita na cama com delicadeza e se coloca sobre mim ;

—Não quero que se arrependa depois,então caso queira desistir esse é o momento —Suas palavras eram lentas e seu olhar era preocupado,dei lhe um sorriso e o puxei para um beijo caliente.

Palavras não foram necessárias naquele momento porque ele sabia muito bem a minha resposta.

Nicolas nao foi nem um pouco delicado,pelo contrário,se enterrou rápido,forte e o mais fundo que conseguiu ir dentro de mim, me arrancando um gemido de dor e prazer,juntos e misturados,sua boca desceu para os meus seios,enquanto fazia um movimento de vai e vem,aquilo estava tão gostoso que sai fora de mim e passei a gemer feito uma louca,segurei nos cabelos de Nicolas que grunia a cada estocada dentro de mim.

—Você é tão apertada. —Gemeu entre dentes e passou a ir cada vez mais rápido,abracei suas costas e passei a arranhar as mesmas,sabia que ficaria a marca pois estava fazendo forte.

Ela é a minha RedençãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora