Cap 9

5.6K 527 29
                                    

Coloco Melissa no banho e enquanto a mesma brinca com a espuma da banheira eu separo sua peça de roupa. Está fazendo um calor de rachar por isso opto por pegar um biquíni e um shorts molhinho para ela,pois pretendo ir a praia hoje,curtir um pouco desse sol escaldante.

Depois de arrumar minha filha eu a coloco na sala,ligo a TV em algum desenho e vou tomar meu tão sonhado banho.

15 min depois e eu saio enrolada na toalha,vou até meu guarda roupa e escolho um biquíni cintura alta,vermelho escarlate com listas brancas.

Calço meu chinelo branco como a neve,que certamente voltará encardido e pego apenas o necessário,toalhas,protetor solar,óculos de sol,canga e chapéus de praia.

—Mamãe tio Nicolas chegou,posso convidar ele pra ir com a gente ? —Se ela começar a me pedir as coisas sempre com essa voz, calma e fofinha que fez agora,certamente terá tudo o que quiser.

—Ele deve estar oucupado e além do mais eu preciso de um momento de mãe e filha contigo,pois se não daqui a pouco vou começar a achar que está me trocando por ele—Faço minha melhor cara de triste e minha filha vem correndo até mim,pula no meu colo e depois de um suspiro diz :

—Eu te amo mamãe—A gente sorriu e juntas fomos pra praia,claro que antes vamos passar em algum restaurante porque estou MORTA de fome.

Estávamos caminhando quando topei sem querer com um Peter suado e muito gostoso dentro de uma roupa de se exercitar.

Melissa encarou o mesmo com os olhos semicerrados e eu lhe dei um sorriso tentando mostrar pra ela que o que Nicolas disse não iria acontecer,mas ela nem thum pra mim.

—Oi Mell — Peter se abaixou pra ficar da sua altura,porém tudo que recebeu foi um dar de Língua e uma careta de raiva.

—Melissa !—Chamei sua atenção para mim,ela me olhou ainda com uma careta no rosto e eu disse . - Eu te dei educação lembra ? E já conversamos sobre aquele assunto do Tio Nicolas,então se você não quiser ficar de castigo vai se comportar feito a garota simpática e educada que você é. 

Ela ficou ainda mais brava,soltou-se da minha mão e cruzou os braços,ainda empurrada comprimentou Peter,que logo abriu um sorriso doce para ela que desviou o olhar e passou a brincar com suas próprias mãos.

—Não sabia que iria te encontrar aqui na praia a essa hora. -Peter  exclamou um tanto surpreso.

—Ta muito calor e a Mell adora a praia,sem falar que estou morrendo de fome,ai juntei o útil ao agradável e aqui estou eu,tentando achar um restaurante bom pra almoçar—Dei um sorriso no final e ele abriu a boca uma três vezes antes de conseguir falar o que tanto queria :

—Bom,eu também to morto de fome,se você quiser a gente pode ir em casa, eu tomo um banho e você prepara algo pra gente comer,afinal das contas eu ainda não consegui provar sua tão deliciosa comida—Nós lábios ele carregava um sorriso tímido e suas bochechas estavam levemente coradas,talvez por causa do sol ou por vergonha mesmo.

—Filha que tal a gente ir comer na casa do Peter em ? —Ela me olhou mas não disse nada,no rosto não tinha mais aquela expressão de alguns minutos atrás,porém sorriu quando escutou ele falar :

—Eu tenho 2 gatinhos em casa.Se você quiser a gente pode ser amigos e eu te dou um de presente o que acha ?—Eu sorri quando percebi que ele estava quase conquistando a confiança dela e também porque assim ela tiraria as caraminholas que Nicolas implantou em sua mente.

—Jura de dedinho mindinho ? —Perguntou desconfiada e com o tal dedo apontado para ele.

Peter com o seu,jurou pela morte de sua mãe,o que fez minha filha sorrir e concordar com a ideia da gente ir almoçar na casa dele.

Ela é a minha RedençãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora