1

4.6K 103 32
                                    

Achei que estava morta a um minuto atrás quando estava dentro de um táxi com um motorista imprudente em um trânsito nada comum em LA. Olho no relógio pela vigésima vez assim que finalmente estou livre daquele motorista desgovernado que me trazia ao meu destino, atravesso as portas de vidro correndo com minhas malas para pegar meu vôo com destino a New York onde aconteceria a realização do meu sonho.
Resolvo tudo sobre meu vôo e em alguns minutos já estou acomodada em minha poltrona. Eram exatamente seis horas e quarenta e dois minutos de vôo então coloquei meus headphones e dormi por todo o caminho.
Ao desembarcar logo vejo meu motorista ao meu aguardo.

-Bom dia menina Baldwin. - sorriu simpático abrindo a porta de trás para mim.

-Bom dia jefrey, como estão as coisas por aqui? -pergunto simpática e ansiosa para tudo o que este lugar me aguarda

-Tudo está as mesmas. -disse dando de ombros e encerramos o assunto ali

Estava em LA fazendo uma campanha com Ralph Lauren o que foi incrível. Mudei de agência e tudo esta indo a mil maravilhas. Está chegando a semana de moda em nova York e voltei assim que terminei meu trabalho em LA para mostrar meu portifólio e tentar ser escolhida para representar alguma marca.

Pego minhas malas entregando a um dos empregados depois do mesmo me cumprimentar eu corri para ver minha família que me esperava na sala de estar. Corri pulando sobre minha irmã que estava de pé, enlaçando minhas pernas em sua cintura.

-Senti sua falta- digo voltando a por meus pés no chão e endireitando minha postura

- sei que sim, também senti hails- disse carinhosamente me chamando por meu apelido

abraço meus pais fortemente e fico conversando com os mesmo por um tempo até sentir o cansaço me vencer e ir descansar, vôos sempre são cansativos e amanhã o dia seria longo.
No dia seguinte levanto muito bem disposta tendo visão de um dia fresco pela janela do meu quarto assim que puxo minhas cortinas brancas para as laterais. Corro para o banheiro fazendo minha higiene pessoal e tomo um bom banho.
Estava andando pelas ruas caóticas de New York entregando meu portfólio na esperança de ser chamada por algum estilista bom, a semana da moda começa daqui a uma semana e estou totalmente preparada para desfilar para alguma marca prestigiada. Treinei anos para isso.
Estou exausta. Cansa de andar. Tomei um banho quente para me aquecer e me vesti com um jeans rasgado e um moletom do trasher para jantar com meus pais. Alaia saiu com o namorado.

- Acha que tem chance em algum estilista que queria, filha?- perguntou minha mãe curiosa

-Eu não sei, três deles disseram coisas que me deixou muito esperançosa. Acho que em algum irei me encaixar - disse dando uma garfada no jantar descontraída

-Espero que tudo dê certo. -disse minha mãe

- Filha, o que acha de ir ao show de um amigo meu? - perguntou sugestivo enquanto tomava um pouco de suco

-Acho ótimo, estou doida para sair. Vou chamar Kendall para ir também. Estou com saudade dela- informei depois de terminar meu jantar e me dirigir para a área externa da casa.

Ligação on

- olá rainha das vadias - disse kendall animada na linha me fazendo rir

- oi Ken, estou de volta aqui em New York, o que acha de sairmos amanhã?- pergunto esperançosa, eu realmente quero sair.

- estou dentro, onde vamos?

- Ao show de um amigo do meu pai, te passo as informações por celular. - digo arrancando uma pelinha que estava saindo dos meus labios

- tudo bem, é o show do Bieber? Fiquei sabendo que a tour dele está passando por aqui- disse curiosa

- AI MEU DEUS! - gritei na linha - seria meu sonho? - disse a fazendo gargalhar

- bom, eu espero que seja. Estou doida para ir. Tenho que desligar. Amanhã nos vemos. Beijos hails

-beijos Ken

Ligação of

Corri para meu quarto para me arrumar pois recebi uma mensagem de Sofia me convidando para ir ao OAK que teria show do Travis Scott. Coloquei um vestido tubinho preto sem mangas da enzra costa acompanhado do minha amada knee boot da Stella luna e sai de casa.
Entrei na boate OAK as pressas por causa das chuvas de flashs em minha direção e procuro por Sofia no meio daquela multidão.

- Hailey - gritou Sofia me chamando para ir até ela.

- Olá richie - a cumprimento com um beijo na bochecha

Me direciono ao pessoal e os cumprimento, eu conhecia boa parte dos que ali estavam então foi uma noite divertida. Não fiquei com ninguém nem tomei bebida alcoólica. Apenas queria relaxar.
Estava dançando sacudindo meus quadris quando sinto mãos tocando minha cintura me fazendo rapidamente olhar para trás.

Achei que nunca mais o veria.
____________________________________
Esse cap foi pequeno, mas juro que do terceiro em diante será maior e vocês começaram a entender melhor. Espero que gostem xuxus ❤

dancing on my ownWhere stories live. Discover now