Capítulo 12 - It's time to move on

45 2 0
                                    

~ Chanyeol

1 mês depois

Depois daquela noite jurei a mim mesmo que não iria chorar mais por Baekhyun. Não iria me massacrar mais..
Durante este mês que passou muitas coisas se passaram, uma delas foi o facto da minha querida irmã ter voltado e veio para ficar um bom par de tempo, o que é e será fantástico, outra foi o facto de ter conhecido um rapaz num bar gay a qual Do e o seu namorado me levaram, ele é muito lindo. Trocamos o número no dia e temos trocado muitas mensagens, já saímos umas vezes mas nada aconteceu, ainda. Lets e Jungkook estão cada vez mais próximos e de certeza que daqui um tempo serão o novo casal da turma. Henrique não implica tanto como costumava pois o diretor descobriu que ele andava a fazer bullying e ele achantrou um pouco, o que para mim é maravilhoso!

- Bom dia pirralho! - A voz da Yoora ecoou na cozinha.
- Bom dia baixinha! - Nesse momento Yoora me fuzilou com o olhar, ela odeia que lhe chame baixa, tenho eu lá culpa de ser mais alto que ela?
- Vai apanhar num sitio que eu sei! - Disse um tanto maliciosa.
- te contei sobre o meu novo amigo? - Tinha me assumido perante a família naquele jantar que teríamos programado por causa da chegada de Yoora e todos me aceitaram á mesma, o que era muito bom, agradeço a Deus por ter uma família de mente aberta.
- Que novo amigo?
- Conheci umas semanas quando fui sair com Do e Kai.
- Não enroles e fala do bofe, anda!
- Ele é bem gato, e chama - se Kris. Um Deus grego mesmo, mas ele não é gay, é bi. Mas isso não faz muita diferença, pelos menos por agora não faz.
- Quando me apresentas?
- Não sei maninha. Nós dois ainda estamos apenas nos conhecendo.
- Okay, e você esqueceu Baekhyun? - Yoora para quê que falaste nele? Ele está lá namorando a professora Kim e eu aqui tentando seguindo em frente.
- Nunca o vou esquecer. E Kris sabe da minha história com ele, e entende - me pois ele também não esqueceu seu ex. Se tivermos algo vai ser bom para os dois.
- Chan tens de o esquecer! Ele é teu professor!
- Eu o conheci antes disso então não me podes julgar! Não tenho culpa que ele tenha ido estagiar para a escola onde estudo ou tenho?
- Não não tens, mas sabes que tu e ele é um amor proibido.
- Por isso que ele está agora a namorar com a minha professora de português, e me ignora sempre. E não disfarça seus olhares perversos para ela que é ainda pior! Yoora aquilo é pesadelo..
- Mas não podes te deixar ir abaixo! Estás atrasado sua anta, anda, levanta sua bunda e vai para a escola!
- Obrigada mana, estava sentindo muito sua falta. - A abracei fortemente e beijei sua cabeça. - Te logo baixinha.
- Te logo pirralho! - Obviamente que depois de lhe ter chamado baixinha não me livrei de um belo soco de Yoora, mas isso não me magoava, o que me magoava era ver Baekhyun seguir em frente na maior e eu aqui, ainda o amando para caralho, mas o tentando esquecê - lo com Kris.

♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧

Foi mesmo para atualizar! Mas espero que tenham gostado!
Queria vos informar que provavelmente a fic não passará do 25 capítulos. Pois o desenrolar da história não é tão complicado.

*achantrou = acalmou, calou - se

Beijos,

By, A intrépida

One Night, One Mistake || ChanbaekWhere stories live. Discover now