Capítulo 3 - Consequências

114 7 4
                                    

~ Chanyeol

Uma grande dor de cabeça me atingiu assim que acordei, olhei em volta e não tinha ninguém no quarto.. E então um monte de lembranças me veio à cabeça.. Eu dormi com um homem? Eu dormi com Baekhyun.. Eu mal o conhecia, mas atracão por ele era tão grande, não pude resistir aos seus lábios macios, ao seu sorriso, aos seus olhos..
Lembro - me tão bem do que aconteceu nesta noite.. aquele músculos, os beijos que trocamos foram demasiado intensos e tão cedo não esquecerei. Depois desta experiência uma coisa é certa, já sei o que sou: gay. Será que a minha mãe irá aceitar? E Lets ?
Vesti - me, fui a casa de banho e lavei a cara. Sai do quarto e quando cheguei a região da sala vi que muitos ainda dormiam, vi Lets ao longe a conversar com Henrique então fui lá.

- Bom dia gente! - Os dois olharam para mim estranhamente. - Esta tudo bem?
- Brow é verdade? - Perguntou - me o Henrique. De que assunto ele estaria a falar?
- Tu dormiste com um gajo- Surpeeendi - me na hora, como a que eles souberam que eu dormi com alguém? - Diz a verdade, tu és gay?
- Sou. - Ele pediu a verdade não foi? Ele é meu amigo terá de entender a minha orientação sexual.. Tanto ele como Lets arregalaram os olhos.
- ELE É BICHA MESMO! - Gritou Henrique. Ele acabou de dizer a toda gente que eu era gay. Todos começaram - se a rir, Lets ainda me olhava incrédula, eu não percebo qual é o preconceito deles..
- Qual é a tua Henrique? Tens alguma coisa contra gays?
- Chan nunca pensei isso de ti.. Pensei que eras homem mas na verdade és bicha! - E começou a rir. - Nunca mais te quero ver em uma festa minha, ainda contaminas o pessoal e acho que ninguém quer uma bicha por cá!
- Henrique não precisas de ser assim! - Disse Lets.
- Nah deixa estar Lets, ele é um cabrão mesmo, pensei que ele fosse meu amigo e não me fosse julgar e espero que tu não sejas como ele e me julgues! - Olhei para Lets, ela continuava sem me dizer nada, nem precisou... Apenas peguei nas chaves do carro dela e deixei - as cair no chão e virei costas para eles.

Cheguei cá fora e pude ouvir alguns risos e outros a dizer " Vai embora bicha! ", será que o meu dia poderia ser pior? Fui andando a pé, até reparar que um carro me estava a seguir e vi que era a Lets, então parei de andar e esperei que ela me alcançá - se..

- Entra no carro Chanyeol!
- Não vou entrar, ainda te contamino e viras lésbica! - Ela fez um olhar de reprovação.
- Entra e cala - te! - Não a contrariei mais, também não queria continuar a ir a pé.
O silêncio no carro ficou instalado, estávamos a chegar a uns semáforos quando Leticia começou a falar.

- Chan eu não tenho nada contra ti! Estou do teu lado para o que der e vier, não me interessa o que o Henrique diz! antes de tu contares eu desconfiava e tinha a certeza! Ele disse - me que se ficasse do teu lado iria me arrepender mas eu não quero saber, tu és meu melhor amigo e não importa o que tu és, pois independentemente da tua sexualidade serás sempre o mesmo comigo! - Lets deixou - me sem palavras, pensei que ela não aceitaria o facto de eu ser gay e que iria ficar do lado de Henrique. Paramos em frente da minha casa e então eu falei:

- Obrigada Lets! Eu pensei que fosses ficar do lado do Henrique, pensei que não aceitarias o facto de eu ser gay..
- Eu sempre  vou te apoiar seja qual for a tua decisão! Nós prometemos um ao outro que nada nem ninguém nos iria separar e eu estou a cumprir essa promessa!
- És a melhor amiga do mundo, amo te! - E puxei - a para um abraço.
- Eu também te amo!
- E agora como vai ser? Henrique vai contar a toda gente, vai me defamar por completo, eu vou ser gozado pela escola inteira Lets! Como a que eu vou aguentar isso?
- Vais aguentar porque eu vou estar do teu lado como sempre estive, vais aguentar porque tu és forte! Vamos enfrentar isto juntos!! - E abraçou - me.

Sai do carro e disse adeus á Leticia, peguei no molho de chaves que tinha e procurei pela a de porta de casa, encontrei - a e a abri. A minha mãe estava na cozinha, eu iria lhe contar, não iria perder tempo, pois de uma maneira ou de outra ela iria saber..

- Mãe? 
- Ah bom dia querido, pelos vistos a noite foi boa!
- Sim foi. - Dóia-me o corpo, Baekhyun me partiu todo. - Preciso de falar contigo.
- Fala.
- Então.. eu sou gay mãe!
- Como? - Seus olhos arregalaram.

-------------------------------------------------- 
Pensavam que iam ter parte hot em que um dos dois pensam na noite que passaram juntos? Estavam enganadas (os ) !! Talvez mais para a frente..

Será que a mãe de Chanyeol irá aceitar que o seu filho é gay ? Fiquem comigo comigo e saberão!

ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR!!

By, A intrépida

One Night, One Mistake || ChanbaekWhere stories live. Discover now