Capítulo 7 - Arrependimento

71 6 1
                                    

~ Baekhyun

Quando acordei de manhã Chanyeol já não estava lá, fui tomar banho, estava dolorido e agora pude tomar consciência que tudo que aconteceu ontem foi um erro e não pode ser repetido. Por mais que ame Chanyeol não posso continuar com este " romance ", sou professor dele, ele é menor embora daqui a umas semanas ele faça 18 anos. Além disso, não sou um gay assumido e os meus pais com certeza não aceitariam, eles estão sempre a perguntar quando a que arranjo uma namorada. Vou ter de falar sério com o Chanyeol e dizer que eu e ele não somos possíveis, eu sei que ele talvez ele vá insistir por isso talvez tenha de ser duro com ele e magoá-lo. Depois do banho vesti uma das camisas que costumo usar para dar aulas e as minhas calças de ganga habituais e é claro as minhas vans. Tomei apenas um café e segui para as aulas, não teria aula com Chan mas teria de falar com ele em algum momento.

Não irei esquecer tão rápidos aqueles lábios ou aqueles abdominais, mas tenho de seguir em frente e ser contra os meus sentimentos, tenho de ser o orgulho dos meus pais!

- Bom dia Baekhyun! - Disse Kim.
- Bom dia Kim!
- Então pronto para encarar um bando de adolescentes? - Levantou a sobrancelha.
- Se queres que te diga estou sim, já me habituei.
- As minhas turmas são um pouco irrequietas, especialmente uma do 12º ano, os rapazes estão sempre a falar e gozar com um dos alunos, eu ainda não entendi que assunto eles se referem, mas irei falar com o aluno.
- Qual é a turma de 12º ano que ensinas? - Será que ela dava aulas á turma de Chanyeol?!
- 12ºJ, porquê? - Excelente! Sentiram a ironia?
- Porque também tenho essa turma e também já reparei que fazem comentários desnecessários e gozadores contra o Park Chanyeol.
- É verdade, sabes alguma coisa sobre o assunto? - Diria a verdade? Não, é vida pessoal do Chan.
- Não, também gostaria de saber! Provavelmente o Chanyeol não te dirá nada, sabes como são os adolescentes de hoje, gostam de lidar tudo sozinhos, pensam que não necessitam da ajuda de ninguém quando na verdade precisam. Bullying é um assunto muito sério, o verbal pode afectar psicologicamente uma pessoa. - Kim estava um pouco distraída a olhar para um dos professores que era bem giro! - Kim?
- Desculpa, estava distraída.
- Eu percebi que sim. - Percebi que Kim estava um pouco nervosa. -Está tudo bem Kim?
- Na verdade não, acabei de ver o meu ex-namorado.
- Luke é seu ex-namorado? - Porra ela sabe escolher.
- Sim.
- Eu sei que é sempre difícil encontrar ex's mas não precisas de ficar assim!
- Isso dizes tu! Nós acabamos não faz nem 3 semanas e agora ele trabalha no mesmo estabelecimento que eu? Ai desculpa Baekhyun, mas isto para mim é demais, ele está ali como se nada tivesse acontecido, acho que os 3 anos que passou comigo não foram nada para ele! - Percebi que ela limpou uma lágrima solitária.
- Kim se quiseres falar estás a vontade, não te vou julgar!
- Outra hora, aqui não é sítio nem hora para falar sobre isto. Podes me passar o teu número de telefone?
- Claro. - E dei - lhe.

Ela já estava mais calma, mas pude ver que Luke olhou para nós enquanto conversamos acerca de um natal na casa de Kim que foi muito divertido, então estávamos a rir muito! Toma cara, se estiver com ciúmes que bom, pois você a que foi burro por a ter deixado ir embora! Ouvi a campainha a tocar.

- Tens aula em que piso? - Perguntei a Kim.
- 2!
- Também tenho no 2, eu acompanho - te. - Pelo caminho falávamos de coisas bem engraçadas e foi então que vi Chanyeol um pouco nervoso diria.
- Bem vou ter aula aqui. Até depois!
- Até depois! - E sorri - lhe.

Passei por Chanyeol sem o olhar, talvez ele tivesse ficado com ciúmes por me ter visto com Kim, mas isso não me importava muito pois eu já havia tomado a decisão que eu e ele não iríamos ter futuro.

----------------------------------------
Aqui está mais um capítulo. Espero que gostem. Se tiver uma bosta desculpem.

By, A intrépida

One Night, One Mistake || ChanbaekWhere stories live. Discover now