Capítulo 2 - Baek Side

135 6 0
                                    

~ Baekhyun

Acordei e fui ao quarto de banho, dei um duche, lavei os dentes e fiz as minhas necessidades. Fui ao armário e peguei uma camisola, iria trabalhar um pouco.
Iria começar a dar aulas na escola de Beacon Hills, serei o professor de inglês de 3 turmas. Uma de 12 ano e outras 2 de 11 ano.
Como passei estes últimos anos a estudar e sem ter aproveitado a festas que faziam na república que vivia, decidi ir a uma de um amigo meu, iria curtir pela última vez e talvez fosse curtir bem, algo me dizia que a noite iria ser boa.

Passei a minha manhã inteira e o resto da tarde a planificar as aulas, parece ser fácil mas não é! Por volta das 18h 30 lanchei algo e depois fui tomar outro duche para depois me preparar para a festa. A água a escorrer pelas minhas costas soube - me tão bem... Fui ao meu armário, peguei numas calças de ganga e num pólo, vesti - me e peguei nas minhas air forces e calcei - as. Passei o meu perfume da Calvin Klein e fui lavar os dentes.
Peguei na chave do carro e fui para casa de Hugo, quem iria dar a festa séria seu irmão mais novo Henrique! Quando cheguei já eram quase 21 h, bem acho que não foi bem um duche que tomei então...
Entrei pela casa e aquilo estava lotado, fui logo em direcção da mesa das bebidas, vi muitos conhecidos meus e fui cumprimenta - los.
Conheci um tal de Chanyeol ele era bem giro, e eu nunca sai do armário, mas eu sou gay! Nunca disse ao meus pais pois saberia que seria a maior vergonha da vida deles, então quando curtia com um homem era sempre fora da cidade onde morava. Chanyeol tinha um sorriso muito lindo, os dois já estávamos animados e eu não iria sair daqui sem pelo menos lhe beijar. Vocês devem me estar perguntando " Como você sabe que ele te quer beijar ? " Pois é, este gay não assumido sabe muito bem quando a pessoa lhe quer beijar ou está a despertar interesse em alguém e vos posso garantir Chanyeol estava interessado..
Arranjei a desculpa que queria ir descansar um pouco e pedi a ele que me ajudasse, fomos para o andar de cima e entramos num dos quartos, ele entrou primeiro e pude ver o seu nervosismo, apesar de ele tentar esconder, tratei logo de fechar a porta do quarto. Ele se virou e eu só falei:

- Eu sei que tu queres! - E beijei - o sem mais demoras, os seus lábios eram apaixonantes, poderia dizer que foi o melhor beijo que já provei.

-------------------------------------------

Não sei, mas a imaginação hoje forte, então aqui está o lado do Baekhyun!!!

Chanbaek time always!! ❤
Fiquem comigo e acompanhem esta história! Vos garanto irá haver partes para maiores de 18, brincando!! Não mesmo...

By, A intrépida

One Night, One Mistake || ChanbaekWhere stories live. Discover now