j u s t i n

3.4K 155 35
                                    

5 anos atrás...

Estava esperando Gabriela na recepção depois do tapa que o pai dela me deu. Quando de repente, o pai dela passa com raiva e vai embora. Depois de uns minutos Gabriela aparece de roupa trocada e com um sorriso no rosto. Veio até mim e me perguntou:

-Onde vamos? – abri um sorriso, me levantei, a peguei pela mão e fomos para o estacionamento. Assim que entramos no carro, a mesma perguntou: -Vai falar ou é surpresa?

-Surpresa!

O caminho foi puro silêncio. Levei ela para uma praia e fizemos eu piquinique apenas isso. Depois a levei para casa e eu fui para a minha.

Dias Atuais

O piquinique que eu fiz com Gabriela nunca saiu da minha cabeça. Foi um dos melhores momentos. Mas depois desse dia eu nunca mais vi ela. Nem no twitter. Eu a sigo no instagram e ela esta sempre postando fotos, ela está tão diferente.

Eu comecei uma tour a Purpose World Tour, mas eu já acabei faz uns 3 anos. Quando eu voltei conheci uma mulher legal, namoramos, noivamos e ela teve um filho. Mas como tudo que é bom acaba, eu e ela terminamos e agora estamos ver quem vai ficar com o Michael vulgo meu filho.

-Papa? – Michael perguntou no banco de trás do carro

-Já estamos chegando na casa da bruxa filho. – respondi –Infelizmente – sussurrei para mim mesmo.

O resto do caminho eu fui cantando Mark My Words, já que a mesma tocava na radio. Assim que cheguei na casa de Melissa vulgo a minha ex noiva, a mesma já veio correndo.

-Ai meu deus, cadê meu filho?

-Deixa de ser exagerada Melissa, ele ta na parte de trás e na cadeirinha.

-Cala a boca.

-Foi você que perguntou maluca. Enfim, to indo embora.

-Vai pela sombra querido, e não se esquece que esse fim de semana eu vou levar ele na casa dos meus pais.

-Ta bom. Tchau.

Entrei no carro e fui para casa, no tédio resolvi ir para uma boate, aliás é sempre bom sair um pouco.

Já estava ficando tarde e eu tinha que sair pois amanhã que no caso deve ser hoje, já que são 4 da madrugada, eu teria que acordar cedo para ir no estúdio. Peguei meu último copo de bebida e fui dançar um pouco, mas não estava tão lúcido então sem querer derrubei bebida em uma mulher.

-Ei, olha por onde você anda! – A mulher reclamou, e já que era baixinha, tipo, bem baixinha, assim que olhou para cima falou –Justin?

-Eu por acaso te conheço? – perguntei confuso

-Gabriela, Gabi – ela falou.

-Meu deus é você mesmo?

-Sim Justin sou eu mesmo – ela falou um pouco sem paciência –Você ainda tem meu número quando você não estiver bêbado, me manda uma mensagem e nos encontramos. - Eu assenti e ela foi embora com um cara a seguindo.

Fan Relationship | BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora