g a b r i e l a

4.7K 189 5
                                    

Se passou 1 semana desde o ocorrido, hoje é sábado, segunda já começam as aulas e posso falar uma coisa? Quero morrer, se a escola que eu estudar ser que nem aquelas escolas que aparecem nos filmes americanos, eu acho que não vou sobreviver nem ao primeiro dia.

Meu pai nem fala direito comigo, e ainda estou de castigo, e o pior? Sem celular, tudo bem que a maioria das coisas que eu uso no celular tem no computador, mas não é a mesma coisa. Sobre minha madrasta, ela fala comigo, já tentou me convencer a falar daquela noite, mas claro que eu não falei. Carol fica enxendo meu saco com a mesma pergunta sempre "Você tá namorando o Justin Bieber?" e claro, sempre nego.

Depois daquela matéria que o TMZ postou, todos já descobriram minhas redes sociais, por isso excluí o facebook, mas continuo com o Instagram e claro, twitter, eles não conseguiram acessar minhas fotos no Instagram porque é privado, e não me acharam no twitter porque o meu é fc e não pessoal, então seria impossivel me achar, não descobriram aonde eu moro, graças a deus, mas pra todo lugar que eu vou, não que eu esteja saindo muito, eles estão lá.

Depois de pensar isso tudo, levanto da cama e vou ao banheiro trocar de roupa, coloco uma roupa de ficar em casa mesmo, e desço para tomar café, meu pai está tomando café sozinho. Vou até a cozinha pego cereal e leite e me sento na mesa, meu pai fica me encarando, então resolvo quebrar o clima tenso.

-Bom dia - falo animada

-Bom dia. Sabe Gabi, eu pensei bastante e acho que está na hora de seu castigo acabar - o olho confusa e ele me entrega meu celular, mas na hora que vou pegar o mesmo, meu pai é mais rápido e o puxa de volta -Mas, se quiser seu celular de volta, vai ter que me contar o que aconteceu naquela noite.

-Longa história... - então começo a contar tudo que aconteceu, óbvio que tirando a parte em que Justin me beijou

-Então, não aconteceu nada entre vocês dois?

-Claro que não pai, eu só tenho 16 anos e ele já tem 21, e outra, eu sou fã dele - ele assente e nós voltamos a comer o café, apesar de ainda está tudo quieto, o clima não está tenso.

Termino de comer e coloco a tigela que eu usei na pia, e quando estou na escada meu pai me devolve o celular e fala que não vai ter ninguém em casa e que todos só voltam a noite ou no final da tarde (quase noite).

Pra deixar claro, o Justin passou aqui em casa e devolveu meus documentos e meu celular.

Fan Relationship | BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora