g a b r i e l a

7.4K 240 85
                                    

Desbloqueio o celular assim que acordo, são 10:00, dormi só 5 horas, mas por incrível que pareça, não estou com sono.

Depois de MUITO esforço, levanto da cama e vou tomar banho, demoro uns 30 minutos, sei que demorei, mas tenho uma boa desculpa, a água estava quentinha. Assim que saio do banho, me visto com um short jeans e uma blusinha solta e vou até a cozinha, vendo minha mãe colocando a café da manhã na mesa.

-Acordou cedo filha – ela diz e vem na minha direção depositando um beijo na minha testa

-É...

Eu e minha mãe nos sentamos na mesa e começamos a comer o café, em um silêncio enorme, até que a mesma resolve quebrar o silêncio.

-O que achou da festa filha?

-A melhor da minha vida. Você disse que Justin não viria.

-Nem eu sabia – ela fala e volta a tomar seu café, fico feliz que o mesmo veio por vontade própria.

-O café estava ótimo mãe, obrigada, mas agora vou para o meu quarto.

-Tudo bem.

Vou correndo para o meu quarto e entro no mesmo avistando meu celular em cima da minha cama, pego o mesmo vendo que já são 11:03, resolvo ligar para o meu pai.

-Alô

-Pai?! Sou eu Gabi

-Claro que é, como está?

-Vou bem e o senhor?

-Não me chame de senhor, me sinto velho – gargalhamos e ele volta a falarVou bem, Carol queria ir patinar no gelo, fiquei sabendo que tem um lá na Barra (n/a: Barra é um lugar no Rio de Janeiro), topa?

-Vou só falar com a minha mãe e te ligo de volta – ele responde apenas um "ok" e eu desligo, vou correndo até o quarto da minha mãe, bato na porta e a ouço falar um "entra", entro no quarto e fecho a porta.

-Mãe, meu pai me chamou para ir patinar no gelo com Carol, posso ir?

-Claro filha, não esqueça de usar uma calça jeans, nada de short – assinto e ela me dá 100 reais para eu usar lá.

Corro de volta para o quarto e ligo para o meu pai avisando que vou poder ir, ela fala que vai me buscar as 11:40.

Deixo o celular na cama e vou me vestir, coloco uma calça jeans branca rasgada no joelho, uma regata branca e por cima da mesma, coloco um moletom rosinha meio nude e coloco um tênis da Adidas (foto na mídia).

Vejo que são 11:20, coloco o dinheiro que minha mãe me deu em um bolso e o celular no outro, vou até a cozinha e pego um copo da água, assim que termino de beber coloco o copo na pia e vou até a sala ligando em um canal de desenhos em que passa Bob Esponja e fico lá vendo desenho.

Depois de um tempo vejo que já está quase na hora, grito para a minha mãe que estou indo esperar meu pai em frente a casa e ela apenas grita um "ok" em resposta. Fecho a porta trás de mim e vejo o carro do meu pai, vou em direção ao mesmo, entrando na parte de trás, comprimento meu pai, minha irmã e minha madrasta.

O caminho até a Barra foi um completo silêncio, tirando a parte em que o rádio estava ligado, e quando me dou conta meu pai já está estacionando o carro

Fan Relationship | BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora