j u s t i n

8K 354 114
                                    

-Justin você não pode ir para o Brasil, assim! - Scooter gritava comigo

-Assim como?

-Do nada! Você tem uma entrevista marcada, não pode faltar para ir em um aniversário de uma garotinha de 16 anos!

-Ela não é uma garota normal, ela é uma belieber, minha fã e eu vou sim, não preciso de sua permissão, até porque eu sou maior de idade e posso fazer o que eu bem entender - saio do estúdio batendo a porta com toda a minha força e vou em direção ao elevador.

[...]

-Já está tudo pronto para embarcamos - o piloto do meu jatinho particular me avisava, assenti e fui em direção ao mesmo, sentei bem no inicio, encostei a cabeça na janela e fui dormir

-Senhor Bieber, chegamos no Brasil - o piloto dizia me acordando, me espreguicei e sai do jatinho, tinha uma range rover preta a minha espera.

[...]

Dei entrada do hotel e fui direto para o meu quarto, eu estava exausto, mas hoje tem o aniversário da... qual é o nome dela mesmo? GABRIELA, isso mesmo.

Pego meu celular e o desbloqueio são 7pm, o horário é bem diferente de lá, se fosse nos Estados Unidos seriam meio dia ainda, vou dar mais um cochilo.

Acordo e vejo que são 11:13pm, vou tomar banho e me arrumar, feito isso estou pronto para a festa, combinei comigo mesmo que eu só chegaria lá na hora do parabéns. Saio do quarto trancando o mesmo e me dirijo ao elevador, aperto o botão da garagem e espero o elevador chegar ao seu destino e tenho uma visão ampla da garagem, vejo a range estacionada e caminho em direção a mesma.

Cheguei e estacionei na garagem da casa de festa. Estava tudo bem iluminado, subi as escadas, dei meu nome para o segurança que me levou até onde estava acontecendo o parabéns, cheguei lá e tive a visão da Gabriela cantando o parabéns. Ela era tão linda.

Esperei a parte da valsa, peguei o microfone e fui pra onde todos conseguissem me ver.

Fan Relationship | BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora