g a b r i e l a

6.6K 243 63
                                    

Acordo com o despertador tocando, hoje Juliana vai levar eu e Carol para comprar o material escolar, só espero que os materiais daqui sejam tão lindos como os do Brasil.

Me sento na cama e entro no Twitter para ver o que está rolando, dou de cara com uma matéria do TMZ, sobre o Justin, como sou MUITO curiosa clico para ver, assim que a página carrega aparece uma foto minha e de Justin ontem na praça.

" Justin Bieber é visto com garota misteriosa em uma praça em Los Angeles

Fontes afirmam que Justin Bieber e a garota já se conhecem"

Bufo e vou em direção ao banheiro para tomar um banho relaxante, assim que termino meu banho me visto e desço para tomar café da manhã.

-Bom dia - meu pai e Juliana falam ao mesmo tempo

-Bom dia - respondo.

-Bom dia Gabi - Carol fala animada

-Bom dia minha flor - Beijo o topo de sua cabeça.

Sento-me na mesa, e como o bacon com ovo que Juliana fez, meu pai e ela também comem isso. Assim que termino, vou até a cozinha e lavo meu prato. Subo para o meu quarto, vou até o banheiro e escovo os dentes, arrumo minha bolsa, na verdade só coloco um fone de ouvido, um pouco de dinheiro e meu celular.

Minha madrasta me espera em seu carro, então vou correndo, abro a porta de trás e me sento ao lado de Carol. Minha madrasta dirige até o Walmart, assim que chegamos lá vou correndo com Carol até a parte do material escolar, tive minha maior decepção, os materiais são horríveis, tudo muito simples e estranho, toda hora que Juliana me mostrava um caderno "bonito", eu concordava, acabou que optei por usar fichário.

Por eu fazer aniversário no início do ano, eu estou indo para o terceiro ano do ensino médio. Quando terminei de comprar todo o material, inclusive o estojo e mochila vamos lanchar no MC Donalds que fica dentro do Walmart mesmo.

Me taco na minha cama assim que chego em casa, "preciso de um banho" penso e é isso mesmo que vou fazer, tomo um banho e entro na internet e pesquiso sobre boates, acho uma que vai inaugurar, vou até o quarto do meu pai e pergunto para o mesmo se eu posso ir, ele diz que sim, desde que eu chegue antes das uma da manhã.

Volto para o meu quarto e começo a fazer uma identidade falsa no photoshop, quando termino vejo que são 8pm faltam duas para a festa, então como eu já tinha tomado banho e meu cabelo está lindo, coloco um vestido preto de paitê, de manga comprida, o vestido também tem uma abertura atrás e confesso que ficou meio curto, mas ok (foto na mídia), coloco um salto alto preto e coloco o celular, minha "identidade" e dinheiro no meu sutiã.

Saio de casa e espero um taxi, assim que entro no taxi, falo meu destino e o homem me leva. Uns 16 minutos depois chego na boate e pago o taxista. A fila está meio grande, mas dou um jeito e consigo entrar rápido, tem uma parte vip, mas não tenho dinheiro para ficar na mesma, então sigo até o bar e peço uma vodka. Quando me dou conta estou no meio de todos dançando MUITO, estou bêbeda, sinto alguém me virar rapidamente e me beija.

Não da tempo de eu ver quem é, começamos a ficar com falta de ar e nos separamos, abro os olhos para ver o deus grego que me beijou, e começo a morrer de vergonha.

-J-justin? - pergunto meio envergonhada, ele me olha com os olhos arregalados.

-Gabriela?! O que está fazendo aqui? É só para maior de idade, seu pai te mata se souber que está aqui.

-Para falar a verdade, ele sabe.

-Vamos embora - ele começa a me puxar no meio da multidão e quando vou ver já estamos do lado de fora da boate, vários paparazzis começam a tirar fotos e Justin tenta me esconder, me prendendo a ele, rapidamente chegamos em seu carro -Você está louca Gabriela?

-Não, eu estou ótima.

-Você esta bêbada? Meu deus! - ele esfrega as mãos no rosto, como se estivesse nervoso, na verdade acho que ele está -Você está louca? - ele grita, acabo me assustando e me encolhendo no banco do carro, tento deixar meus olhos abertos

-Gabriela? - Justin pergunta preocupado, sinto meus olhos se fecharem e não me lembro de mais nada.

Fan Relationship | BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora