Capítulo quarenta e cinco

8.2K 1.3K 359
                                    

"Quando me apaixonei por Jungkook, eu sabia que não era recíproco. Ele respirava Jimin o dia todo, eu tinha tanta inveja daquele garoto." Taehyung soltou uma risada baixa, deixando um soluço escapar de sua garganta e Hoseok beijou sua testa, acariciando seus cabelos com carinho. "Eu o amei tanto, Hobi. Ainda amo, sabe? E dói, dói bem aqui."

Taehyung colocou a mão sob o lado esquerdo de seu peito, mordendo o lábio inferior para tentar segurar o choro. Mas de nada adiantou, porque quando fechou os olhos, Jungkook veio em seus pensamentos e aquela dor agoniante dentro do peito aumentou.

"Eu sabia que ele não me amava, mas eu fiz de tudo para ser bom pra ele. Eu queria que ele me amasse pelo o menos um terço do quanto eu o amava, entende?" ele abriu seus olhos, fungando em um tom baixo e Hoseok assentiu, permitindo que Taehyung continuasse. "Eu o abracei todas as vezes em que ele chorou por Jimin, eu tentei consertar o seu coração partido, dei tudo de mim. Eu ignorei todas as vezes em que estávamos fazendo amor e ele chamou por outro nome, as vezes em que íamos dormir e ele murmurava o nome de Jimin." um soluço escapou de sua garganta, mas ele prosseguiu: "Eu dei tudo de mim, mas doía muito precisar de alguém que não precisava de mim e sim de outra pessoa. Eu me sentia idiota por querer fazê-lo me amar, me sentia inútil."

"Você não precisa estar com alguém que não te ama Taehyung, porque você tem alguém que te ama pra caralho." sussurrou Hoseok, olhando bem no fundo de seus olhos.

Taehyung assentiu fechando os olhos. Um suspiro fluiu de seus lábios e ele entrelaçou seus dedos com os de Hoseok.

"Eu sei, é aí que você entra na história."

dancing on my own + ❝kookmin❞Where stories live. Discover now