Capítulo quatorze

9.7K 1.7K 601
                                    

"Anda, Jimin! Corre." Jungkook gritou estendendo os braços na direção de Jimin enquanto o outro corria o máximo que podia, sentindo a adrenalina tomando conta de cada célula de seu corpo.

Jimin pode ouvir o apito dos guardas, indicando que eles estavam próximos e sem pensar duas vezes, jogou o spray de tinta fora, pulando nos braços de Jungkook.

"Eles estão vindo." Jimin conseguiu dizer em meio a respirações profundas, seus pulmões ardiam implorando por oxigênio.

Jungkook sacudiu a cabeça, puxando o braço de Jimin para um beco escuro. Só o que podia se ver era a luz da lua sob suas cabeças quando Jungkook o pressionou contra a parede, tampando seus lábios com a palma da mão.

"Shh, fique em silêncio." Sussurrou ele, esperando que os guardas se afastassem para só então tirar a mão dos lábios de Jimin, não conseguindo evitar dar risada da situação em que se meteram.

"É, acho que eles não gostaram da nossa obra de arte." Jimin deu risada, pressionando o lábio inferior para frente em um pequeno beicinho. "Eu gostei."

"Você pichou um coração no muro do colégio, escrito: Jungkook e Jimin, amor eterno." Jungkook fez aspas com os dedos, curvando os cantos dos lábios.

"E não vai ser eterno?" Perguntou Jimin, olhando nos olhos de Jungkook.

Jungkook beijou os lábios de Jimin e concordou através de um aceno de cabeça.

"Vai ser eterno, Jimin."

Se Jimin soubesse que aquilo seria só mais uma promessa quebrada. Não por ele, e sim por Jungkook.

dancing on my own + ❝kookmin❞Where stories live. Discover now