Capítulo 1.3

4.2K 340 568
                                    

Hello, gente! Essa é o primeiro capítulo da terceira e última parte da fic. Mas não se preocupem, porque essa parte é gigante então não está nem perto de terminar ainda! Sorry pela demora pra postar, eu fico extremamente sem tempo quando tenho mil coisas da faculdade pra fazer! Enfim, tem perguntinhas no final do cap, sejam legais e respondam! Quem tiver as respostas mais legais vai ter dedicação do próximo capítulo 🌚 Espero que gostem dessa capítulo e boa sorte, pois essa é a parte mais bomba da fic (não esse cap, mas sim a parte 3 ao todo).                  

PARTE 3

Lumière, Darling.

Lumière over me.

---

"Meu Deus, cara, eles têm sabores estranhos aqui tipo 'placenta' e 'bolas mergulhadas em molho de carne', e mesmo assim você escolhe baunilha. Não baunilha com confetes, ou baunilha com chocolate, apenas baunilha," Niall balança a cabeça completamente desacreditado, jogando sua mão no ar, e Louis o chuta por de baixo da mesa de piquenique por isso.

"Se ele quer baunilha, ele pode escolher de baunilha, pelo amor de Deus, Niall."

Harry ri, ainda comendo seu sorvete de baunilha, assistindo Niall e Louis discutir.

"Só estou dizendo," Niall defende, "pra quê pagar 4.99 por sorvete de baunilha, quando se pode pagar o mesmo por uma casquinha, mergulhada em ouro com m&m's em cima."

Louis revira os olhos, esticando a mão pra dar um tapinha na bochecha de Niall dessa vez ao invés de o chutar. Harry se engasga com o sorvete, rapidamente pegando um guardanapo de papel para cobrir a boca enquanto Louis dá um beijo na sua covinha da bochecha.

"Você pode comer todo o sorvete de baunilha que quiser," Louis diz de forma dramática, "não precisa de casquinhas de placenta mergulhada em ouro," ele acrescenta, chutando Niall de novo só porque ele pode.

"Vocês dois são nojentos, não sei por quê decidi sair com vocês."

Harry faz beicinho, sorvete em volta de toda sua boca.

"Bem, Harry é fofinho," Niall balança a cabeça, "mas Louis, vou precisar de uma cirurgia no joelho depois de hoje, não para de me chutar, Jesus."

Louis revira os olhos contemplando se deve ou não chutar Niall de novo. Ele decide que não, só porque a casquinha de baunilha de Harry está implorando pra que ele coma um pedacinho, e apesar dele ter seu próprio sorvete, ele não resiste de se inclinar e dar uma lambida em seu sorvete apenas pra ser xingado por Harry.

"Eeei," Harry choraminga, afastando seu sorvete com um beicinho, emburrado. Louis mostra a língua cheia de sorvete de baunilha.

"Se você se atrever a lamber isso da língua dele, eu esfaqueio vocês dois," Niall diz, esticando-se sobre a mesa e forçando a boca de Louis fechada.

"É isso que estão te ensinando na faculdade de direito?"

"Oi, Louis. Na próxima vez que você bater em alguém com o carro, não vou estar lá pra defender você. Pague outra pessoa pra ser seu advogado."

Louis revira os olhos, lambendo seu sorvete de banana com casquinha de chocolate enquanto Harry olha pra ele em choque, "Você bateu em alguém de carro?"

"Foi só Zayn, sem problemas."

"Falando em Zayn," Niall começa, ignorando o olhar que Louis lhe lança pra parar de falar, "ele que muito falar com você."

"Okay."

"Lou, ele é seu melhor amigo, você não pode continuar o ignorando. Além do mais, ele não para de interromper meu sono de beleza," Niall bate os cílios, fazendo Louis rir.

STRAWBERRY MILK FIC [tradução português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora