Capítulo 8

7K 1K 739
                                    

Eles tiraram "A" no projeto, e Louis não tem muitas razões para continuar falando com Harry. Mas de uma hora pra outra ele está passando todo santo dia com ele, e três dias são três semanas, que bruscamente se tornam três meses. Ele até tem sua própria gaveta na casa de Harry, cheia de moletons, camisetas, e cuecas extras. Louis pensa que a melhor parte disso é que às vezes ele acha alguma de suas camisetas no cesto de roupas sujas de Harry, uma camiseta que ele sabe que não usou.

Isso faz seu coração suspirar, oh cara, e como. Pensar em Harry vestindo uma de suas camisetas quando ele não está por perto, de pensar nele dormindo em uma delas. Louis se sente muito convencido com o pequeno fato, afetado também, mas mais convencido.

É isso, Harry é a definição de adorável. Ele é todo curvas suaves e cantos lindos, e Louis está irremediavelmente se apaixonando subitamente por ele. Ele é esse impecável e imperfeito ser humano. Ele cora, e solta risadinhas, e gagueja e Louis nunca conheceu um garoto como ele antes. Não só porque ele é um garoto que pinta as unhas, que gosta de coisas macias, mas porque ele é apenas genuinamente amável, por natureza, e Louis gosta disso. Ele só namorou com garotos skatistas, maconheiros, idiotas sarcásticos como ele. Ele apenas gosta muito, muito de Harry.

Ele gosta quando ele ri com bigode de leite com morango, e gosta quando ele passa a língua ao redor da boca pra limpar. Ele gosta do modo que Harry sempre o convida pra ir à sua casa quando ele está testando ingredientes novos para seu curso de culinária pra saber a sua opinião sincera, e não é porque Louis gosta de comida, não, é porque Harry confia nele. Deus, Louis gosta da maneira que as unhas dele estão sempre pintadas em cores tão complementares, e como sua pele é tão lisa e leitosa, e do jeito que ela tem seu próprio doce aroma. O mesmo aroma que adorna seus cachos, e seus tão amados suéteres grandes de mais pra ele.

Louis o acha perfeito no modo que ele gosta de manteiga de cacau nos lábios, e de depilar as pernas, e velas de cheiro doce que Louis sempre apaga só para ver Harry lhe lançar aquele olhar, e depois reacendê-las para receber um outro tipo de olhar dele. Ele é perfeito na maneira que ele gosta das estrelas tanto quanto Louis, e na forma como ele fala manso e se expressa vagarosamente. Ele é lindo no jeito como quando ele sorri sua pele enruga até os olhos, e de como o seu lugar seguro é o piso da cozinha.

Há dias em que a sua marca de nascença no pulso parece uma lágrima e outros em que parece esperança.

Então Louis provavelmente está bem perto de estar amando, e ele pensa que não se importa tanto, porque sua mãe sempre o ensinou a admirar coisas bonitas, e Harry não é uma coisa, mas - maldição - ele é muito bonito.

Agora, eles estão caminhando para o apartamento de Harry depois de ir a uma loja local que vende jarras de leite com morango e algumas lindas rosas. Louis está carregando as sacolas de compras, porque ele insistiu muito em fazê-lo, e ele está contando à Harry sobre o discurso que ele teve que dar à Liam e Zayn sobre terem sexo na mesa da cozinha. Harry está apenas concordando, rindo na hora certa, e lançando-lhe alguns olhares perplexos. Sério, é tudo tão fofo, e Louis se sente comovido enquanto murmura para o menino.

Mas então, no meio de tudo isso, Harry está parando e se agachando, e Louis não nota por um momento, mas depois sim e ele se volta para ver Harry ajoelhando do lado de uma menininha com longos cabelos loiros e cacheados e olhos claros. Ela tem lágrimas caindo por seu rostinho, e está sentada bem em frente a uma pequena loja. "Você é uma princesa?" Ele escuta Harry perguntar com uma voz carregada por seu sotaque, e Louis cruza os braços e morde o lábio para controlar o sorriso.

A menininha olha para ele confusa, e funga.

"Você parece com uma que eu conhecia".

Os olhos da garotinha arregalam enquanto ela limpa o nariz, "Sério?"

"É. Exceto que" Harry chega mais perto, enrugando o nariz quando diz, "você é muito mais bonita que ela".

Todo o coração de Louis derrete e ele não consegue controlar o "aw" que escapa por seus lábios quando os olhos da garotinha arregalam ainda mais, e seus lábios curvam em um grande sorriso.

Harry sorri pra ela, e faz um gesto para Louis se aproximar para que ele possa pegar uma rosa pra garotinha, claro que ele primeiro tira os espinhos antes de entregar a ela, e ela aceita com um pequeno gritinho. "Toda princesa precisa de uma flor," Harry diz suavemente, "agora, onde está sua mamãe, docinho?"

A menina olha para trás em direção à loja, "Ela trabalha lá".

"Bem, você não acha que seria melhor se ficasse lá com sua mãe?"

A menininha bufa, e acaricia as pétalas da rosa, "Eu estou brava com ela porque eu quero pegar uma bala da máquina, mas ela não me dá vinte e cinco centavos".

Harry franzi as sobrancelhas para a garotinha, "Princesas não deveriam ficar bravas com suas mamães por coisas como essa".

A garotinha faz beicinho e olha pra baixo, chutando o chão. "Eu só queria uma bala".

Harry sorri simpaticamente, "Se eu te der vinte e cinco centavos você me promete que vai ser legal com a mamãe? Ai você será a princesa mais linda de todas."

Louis sorri, assistindo quando a menininha assente fervorosamente e Harry tira uma moeda do bolso de seu jeans. "Você será uma princesa legal, tudo bem? Seja boa com a mamãe".

A garotinha assente feliz e diz "obrigada", antes de correr para dentro da pequena loja. Harry levanta com um pequeno sorriso, corando quando encontra os olhos de Louis.

"Harry Styles, o que você é." Louis diz, gentilmente envolvendo seus dedos em volta do pulso de Harry, e o puxando para o caminho.

Harry cora e fica mais vermelho ainda, sorrindo enquanto olha para a calçada. "Do que você está falando?"

"O que eu estou - Harry," Louis diz exasperado, batendo no seu ombro levemente, "você realmente é a pessoa mais doce do mundo inteiro, Senhor."

"Não, eu nã -" ele diz envergonhado, mas Louis interrompe.

"Sinceramente, Harry. Aquela garotinha está provavelmente apaixonada por você agora, inferno, todo mundo que te conhece está provavelmente apaixonado por você." Balbucia. Ele finge não ver o modo como os olhos de Harry se iluminam.

"Todo mundo?" ele pergunta, quase urgente.

Louis morde o lábio e semicerra os olhos, olhando para o rosto de Harry antes de balançar a cabeça e olhar pra longe. "É, todo mundo".

A mão de Harry bate na dele, e Louis pode sentir todo seu corpo arder em uma cor que ele nunca sentiu antes. Ele não está perto de estar amando, não, ele sabe que já chegou lá.

---

Harry é tão amorzinho 😭

Próximo capítulo é quando vocês descobrem o segredo do Harry 😞 Se vocês forem legais e tiver muitos comentários e votes nesse capítulo, eu posto ele ainda hoje!

E TEM QUE AJUDAR A DIVULGAR A FIC TAMBÉM NO TWITTER @strawberryficpt SENÃO NÃO TEM ATUALIZAÇÃO DUPLA - tripla né já que ontem teve uma.

Sejam legais e colaborem, amorzinhos 😽

PS: Vocês acham que eu uso muitas palavras no diminutivo? Porque eu estava relendo os capítulos e eu achei meio demais.

STRAWBERRY MILK FIC [tradução português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora