Capítulo 11.2

4.3K 392 392
                                    

Oiiiii, gente desculpa não estar postando. Faculdade tá me atolando de seminários pra apresentar e artigos pra ler, não dou conta de tudo! Esse capítulo é o último da parte 2 da fic, o resto é da parte 3 (a maior delas) e vou continuar postando nesse mesmo livro, porém nos títulos será .3 (1.3, por exemplo). Aproveitem, esse capítulo é demais 🌚 xx

---

Liam está na aula, Harry no trabalho, e Louis está de volta ao apartamento que ele oficialmente não mora mais esperando por Zayn para contá-lo as novidades. Ele está bisbilhotando os armários, procurando por algo que esteja realmente apto pra comer porque ele está com fome.

Não tem iogurtes ou frutas ou vegetais – definitivamente não há leite com morango – e ele se vê confuso. Ele acha um pacote de salgadinho, e acha que são o suficiente até ele voltar pro apartamento dele e de Harry.

(Para Harry, sua casa.)

Zayn volta somente com uma toalha na cintura, e Louis nota novas tatuagens, na verdade, algumas. Louis levanta uma sobrancelha e senta no balcão, abrindo o pacote de salgadinhos e comendo alguns. Parecem velhos, e um pouco salgados.

"Faz tempo, hein."

Louis revira os olhos, "Fazem cinco dias."

Os lábios de Zayn fazem beicinho enquanto ele roupa um salgadinho, "Faz tempo, você nunca está mais em casa."

Louis encolhe os ombros, "É, bem," ele está sempre em casa. Ele provavelmente deveria contar a Zayn, mas ele não sabe o porquê de estar nervoso sobre contá-lo.

"Então, como está seu brinquedinho?"

Então é isso. Louis engasga um pouco, fuzila Zayn com o olhar, e um novo sentimento de raiva e possessão percorre por dentro dele. "Nunca mais diga isso."

Zayn olha pra ele rapidamente de onde está vasculhando em um dos armários, surpreso pelo tom severo na voz de Louis. "Ei, é só uma piada, Lou."

"Bom, não acho que seja muito engraçado, Zayn. E não acho que você queira falar dele assim."

"Tudo bem, Louis, o que deu em você? Sei que você o ama e tudo, mas você é tão protetor, é patético. Você o trata como se ele fosse um bebezinho."

Louis desce do balcão, e, porra, esse é seu melhor amigo, pelo amor de Deus. Aquele que ele conhece desce o ensino fundamental. Com quem ele cresceu junto, mas está começando a não parecer mais desse jeito. "Eu só me importo muito com ele, ta legal?"

Zayn revira os olhos, "Nós nunca mais ter vemos, Lou, é como se você tivesse desaparecido. Você só se interessa por Harry isso, Harry aquilo. Olha, você está com as unhas pintadas," Zayn franze o cenho, "É estranho pra caralho, cara."

"Ah, que besteira, não finja que você e Liam não estão sempre grudados um no outro, vocês são igual ou pior," Louis range, passando o dedo em uma de suas unhas, "e não finja que você e Liam também não se excitam com cross-dressing."

Zayn segura sua toalha, cerrando os olhos pra Louis, "É legal pra gente, tá? Mas, porra, suas unhas estão pintadas, e eu sei que não é porque é excitante pra vocês," Zayn ri debochando, "a não ser que vocês gozam enquanto estão pintando as unhas."

"Vai se fuder," Louis diz tão baixo que chega a doer.

"Eu só quero saber o que aconteceu com meu melhor amigo, tudo bem? Você nunca foi tão distante de nós por causa de namorado. Então por que você decidiu que ele é mais importante do que a gente," Zayn tenta se aproximar de Louis, mas ele dá um passo pra trás, o encarando.

STRAWBERRY MILK FIC [tradução português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora