Capítulo 10.2

4.1K 429 236
                                    

É uma quinta-feira, e o ar quente de verão está flutuando e infiltrando-se em suas peles, voltando na forma de pingos de suor. Louis saiu e comprou um ar condicionado para o apartamento, pendurou-o por uma das pequenas janelas da cozinha sem muito barulho, ("Você acha que pode ir até o outro lado e segurar a parte de trás pra cima pra que seja mais fácil?" "Louis, acho que o calor está afetando você. Estamos no segundo andar. Você sabe quanto peso estou segurando, querido?" "Não ouse, Harold." "Sério mesmo, você precisa de mim para ajudar ou não?" "Não, vai embora." "Tudo bem,, não esqueça de tirá-lo da caixa antes." "Ah, cala a boca.") e agora, tudo o que eles podem fazer é sentar dentro do apartamento. Porque o mundo lá fora está derretendo, e Harry e Louis podem fazer um ao outro derreter sozinhos sem a ajuda do sol, muito obrigado.

"Comprei uma coisa pra você," Harry olha pra Louis curioso, "bem, mais de uma."

Louis só está de cueca, e Harry está com uma fina camiseta de algodão que quase não cobre seu bumbum. Sua bunda que está coberta por seda crua, um adorável rosa perolado contra sua pele. Se não estivesse um calor tão escaldante, Louis estaria mais do que metade duro só de olhar.

Harry ri, "Claro que comprou."

Louis revira os olhos, sorrindo com carinho enquanto alcança a sacola ao lado do sofá. Ele pega outra sacola, é plástica e faz barulho, e Louis senta com as pernas de índio no outro lado do sofá, colocando as sacolas no meio das pernas. Eles estariam sentados mais perto se não estivesse tão calor.

Louis escorrega a sacola mais pra perto dele, quase tímido, mesmo que ele compre coisas pra Harry seguido. É que o deixa tão feliz dar coisas a Harry que ele merece, o mostrando o quanto o aprecia de diferentes maneiras.

Ele assiste enquanto Harry abre a sacola, escondendo um sorriso quando os olhos se iluminam e dois buraquinhos aparecem em suas bochechas. "Louis," ele murmura admirado.

"Eu ganhei aquele bônus que falei pra você. Não se preocupe, eu guardei um pouco, mas, qual é, você me conhece," ele encolhe os ombros, "tive que comprar algo pra você."

Harry assente em resposta, olhos trilhando de volta pra sacola, "Eu nunca usei essa cor antes," ele fala delicado, pegando uma cor limão neon e observando a vidrinho.

Os olhos de Louis se iluminam enquanto ele assiste, "Oh, Oh!" Louis diz, batendo palmas e se balançando no lugar, "escolhi essa especialmente pra você, porque se chama 'estou viciado' e eu estou viciado em você!"

Harry cora, jogando a cabeça pra trás e rindo com o quão ridículo Louis parece, "Isso é uma citação, Tomlinson?"

Louis sorri, "Eu não sei, Styles, funcionou?" Ele se inclina no sofá, apenas pra perceber que Harry está fazendo o mesmo. Eles estão apenas centímetros um do outro, olhando um pro outro com o menor dos sorrisos nos lábios, até que Harry se inclina e dá um beijinho em Louis bem rápido, e então eles começam a gargalhar por causa do pulo que Louis deu.

"Ha ha," Louis diz sarcástico, mas o sorriso no seu rosto arruína tudo, "Vamos lá, então, me dê o esmalte. Vou pintar suas unhas."

Harry sorri feliz, entregando pra Louis e esticando seus dedos sobre a almofada do sofá no meio deles. Louis zomba e pega a mão de Harry, puxando o garoto pra mais perto e pondo a mão dele em sua coxa.

"Não podemos estragar o sofá, podemos?" Louis fala, levantando a sobrancelha.

Harry ruboriza, optando por dar um pequeno aperto na coxa de Louis como resposta. Ele sutilmente passa o dedão por baixo do cós da cueca de Louis, sentindo como sua coxa é lisa, o quão bom é o gosto de sua pele no local que ele está tocando. Ele ignora a maneira que Louis atrapalha-se pra abrir a tampa do esmalte, sua respiração falhando, "Sendo atrevido, não é mesmo?"

STRAWBERRY MILK FIC [tradução português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora