Rafael Cazarim

2.1K 210 2
                                    

Eu ainda tinha um sorriso bobo nos lábios quando entrei na minha repartição as palavras de Nicolas falando que me amava ecoavam em minha mente.

-Viu o passarinho verde cantando por aí senhorita Alice?

A voz autoritária de Guilhermo me fez voltar a realidade, eu desfiz meu sorriso tomando uma postura mais profissional ficando reta na minha cadeira.

-Éh assim está melhor! Hoje às dezessete horas está agendado um cliente para você, seja pontual e bastante profissional, hã!

-Está bem Guilhermo.

Respondi me sentindo feliz por ter meu primeiro cliente de verdade, já que Nicolas teve segundas intenções em me escolher para o seu projeto, assim que Guilhermo saiu recebi a visita surpresa do senhor Cadore.

-Boa tarde senhorita Alice.

-Boa tarde senhor, em que posso ajudar?

-Eu vim ver como esta ficando o projeto da casa de Nicolas, esta reforma me interessa muito acredito que já tenha algo pronto.

-Ah! Sim, sente - se por favor, já temos toda a maquete pronta em três D.

Abri a pasta em meu computador o virando para ele e comecei a explicar todo projeto me sentindo muito nervosa, seus olhos brilhavam em um misto de surpresa, aprovação e algo a mais que não consegui decifrar.

-Está perfeito, tenho certeza que Nicolas aprovou.

-Sim, ele aprovou esta manhã, em três ou quatro dias começaremos a obra.

-Okay! Preciso ir!

Ele falava enquanto ia se levantando, depois fez um cumprimento com a cabeça e saiu, eu fiquei ali parada tentando regular minha respiração.

-Alice! O que o senhor
Cadore fazia aqui? Por que você não me chamou?

A voz exagerada de Guilhermo me deu vontade de revirar os olhos. Ah! As vezes ele me irrita tanto. Pensei respirando fundo e respondendo sua pergunta pacientemente.

-O senhor Cadore veio apenas ver o projeto da casa do senhor Salvatore.

-Você tirou a sorte grande em cair no agrado de Nicolas Salvatore! Veja Angelina foi para Tóquio! Aquela sim soube o aproveitar em todos os sentidos!

Ele falava com voz maliciosa, saindo com um risonho irônico, me sentei exasperada revirando meus olhos, era exatamente aquele tipo de comentário que eu queria evitar por estar saindo com meu chefe.

-Mas se você quiser levar este relacionamento adiante sabe que terá que deixar de ser covarde e assumir este romance, até quando Nicolas vai aceitar isso?

Eu me perguntava sentindo certa  preocupação, além de estar ainda um pouco irritada por ter visto Angelina dar encima de Nicolas e agora esse comentário de Guilhermo.

-Se eu assumir para todos sobre nós, elas não ficariam se jogando encima dele.

De repente aquela opção me pareceu ser a melhor.

-Ah! O que vou fazer?

Me perguntei em voz baixa levando minhas mãos até meu rosto.

-Falando sozinha?

A voz de Nicolas me chamou a atenção, ele estava parado encostado no batente da porta de braços cruzados me observando.

-Apenas tentando definir  algumas decisões para o meu futuro.

Respondi, Nicolas me olhou surpreso se aproximando.

-Eu espero estar dentro de suas  decisões para esse futuro.

 A Caminho Da Felicidade!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora