Primeira Vez

3.4K 301 14
                                    

Nicolas me beijava cheio de desejo tirando o meu sobretudo e em seguida o seu os deixando cair no chão, logo tirou meu casaco e sutiã deixando uma trilha de beijos quentes do meu pescoço ao meu seio arrancando um gemido de meus lábios fazendo meu corpo inteiro se arrepiar, percorri minhas mãos trêmulas por seu corpo desabotoando sua camiseta em seguida a puxando desajeitadamente, comecei a beijar seu peito e ombros musculosos subindo para o pescoço enquanto tentava desafivelar seu cinto, arrancando um gemido de seus lábios quando passei minha mão sobre o volume de sua ereção por cima da calça, ele me puxou pela cintura me deitando na cama cobrindo meu corpo com o seu me beijando com urgência nos lábios passando suas mãos ávidas por todo meu corpo, descendo com sensuais beijos novamente para meu pescoço beijando e brincando com meus mamilos me fazendo vibrar, em seguida desceu os beijos para meu ventre até chegar ao cós da minha calça a tirando e ficando de joelhos na cama parecendo admirar meu corpo seminu com os olhos brilhando de paixão.

-Perfeita...

Ele disse em voz rouca passeando as mãos por minhas pernas chegando aos meus quadris tirando a minha calcinha, depois começou a beijar a parte interna de minha coxa direita enquanto sua mão acariciava a esquerda, me fazendo gemer alto mais uma vez quando sua mão alcançou minha intimidade, continuou subindo seus beijos novamente no meu ventre, seios e pescoço, enquanto sua mão ainda acariciava minha intimidade já úmida me fazendo arquear.

-Nicolas... Ah! Nicolas espera...

-O que foi...

Perguntou ele me olhando confuso.

-Eu... Éh... É a primeira vez que vou fazer amor.

Falei tímida e indecisa.

-Você é virgem?

Me perguntou ele surpreso e incrédulo.

-Sou...

-Ah Alice! E você tem certeza que quer fazer isso agora?

Sua pergunta era quase um sussurro.

-Nunca tive tanta certeza em minha vida... Quero que seja com você!

Falei em voz baixa, ele me olhou nos olhos por um momento com um brilho indecifrável.

-Vou procurar ser o mais gentil possível.

Falou com voz rouca acariciando meu rosto, em seguida tirou sua calça e cueca boxe, pegando um preservativo o envolvendo em sua ereção cobrindo novamente meu corpo com o seu, me fazendo gemer e gemendo ao me penetrar vagarosamente começando a se movimentar em um delicioso vai e vem seus lábios formando um perfeito ó, eu nunca pensei que pudesse ser tão maravilhoso e perfeito aquele momento meu corpo vibrava de prazer junto ao dele de repente passamos há nos movimentar em um ritmo cada vez mais rápido até alcançarmos juntos o clímax final, ficamos ali parados com Nicolas ainda dentro de mim por uns minutos sentindo o prazer percorrer por nossos corpos suados e ofegantes.

-Como você se sente agora?

Me perguntou ele após rolar para o lado.

-Feliz! Completa...

Falei com um sorriso bobo nos lábios, ainda não acreditando que havia finalmente acontecido com ele, Nicolas sorriu se virando para mim.

-Fico feliz por ter conseguido atingir as suas expectativas...

Falou em tom de brincadeira me me fazendo rir, depois ficou sério me olhando nos olhos.

-Quero saber se não te machuquei, estava difícil de me conter.

Eu o olhei surpresa. Uau! aquilo não foi o cem por cento dele? Me perguntei imaginando como seria a sua entrega total, sentindo outra pontada de desejo fazendo me mexer na cama.

 A Caminho Da Felicidade!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora