Um novo recomeço

975 60 6
                                    

Oi gente, obrigada por ainda continuarem a ler e não desistir de mim. HAHAHA Aproveitem!!

A noite estava totalmente clara, passara horas que Lauren estava observando pela janela. Talvez Lauren estivesse tão má que não viu o tempo passar diante dos seus olhos. Lauren estava magra, conseguia contar seus ossos, seu pai estava preocupado e sempre tentava fazer com que a filha ficasse bem, que deixasse o caso Camila de lado e seguisse em frente, mas Lauren não ouvia seu pai porém ela não agüentava mais ficar assim por alguém que nunca vai voltar.

Após um dia inteiro no shopping com Normani, sua cabeça espaireceu tanto que parecia ter mudado de uma hora pra outra. Além das roupas voltarem a ser escuras, Lauren cortou seu longo cabelo, passou a passar mais delineador e menos batom.

Depois de longos boatos de que Lauren estava má, que era lésbica, e teve até pessoas que pensavam que ela não sairia mais de casa. Lauren voltou a escola mais forte do que nunca, sendo cobiçada não só pelos garotos e sim pelas garotas também. O seu jeito mudou para fechado, não estava conversando nem com a Mani ao ar livre, mas tudo que Lauren queria era assistir as aulas e ir direto pra casa.

No meio do ano, entro uma aluna nova. Fofocas pelos corredores diziam que ela havia sido expulsa da outra escola, outros disseram que ela havia feito pegadinhas com o diretor, mas ninguém sabia ao certo quem era a nova garota. Sua fisionomia parecia ser um pouco mais velha, seus lábios se destacavam mesmo não usando batom, ela tinha mechas roxas no cabelo castanho escuro, seus olhos castanhos também brilhavam ao ficar vidrada no celular, no seu antebraço havia várias tatuagens, ela parecia uma garota má.

A garota havia feito uma amizade, a garota mais tímida da sala era sua amiga e contou tudo sobre todos na escola, principalmente Lauren. Lauren, a garota mais linda do pedaço que teve sua namorada sumida e até hoje nenhuma pista. Talvez a parte "sua namorada" que a menina nova se interessou mais, o que poderia acontecer.

O dia amanheceu chovendo, mas como não poderia mais perder aula, Papa a levou para escola. Parecia que não havia ninguém, mas estavam todos já nas salas esperando pelo sinal. Ao chegar à sua sala e ir ao seu devido lugar, Lauren notou olhares diferentes sobre ela. A garota nova estava numa das ultimas carteiras e estava observando cada movimento de Lauren, mas ela percebeu e ficou completamente constrangida e a aluna nova continuou.

Muitos daquela sala faltaram, incluindo as amigas de Lauren. Essa seria uma ótima hora de sentar ao lado dela e puxar um papo, foi o que a aluna nova pensou e fez.

-Oi, meu nome é Reagan prazer. -O sorriso da menina era simpático, mas Lauren estava mesmo é sem graça, retribuiu o sorriso e logo respondeu sem jeito.

-Meu nome é Lauren, prazer. -A menina percebeu o constrangimento, mas estava tentando o máximo puxar assunto e parecer simpática.

-Desculpa te incomodar, eu estou tentando sempre fazer amizades. –Nessa hora Lauren percebeu que estava sendo um pouco rude então melhoraria um pouco.

-Oh tudo bem, eu que estou um pouco no mundo da lua. Como veio parar aqui Senhorita Reagan? –Lauren falou se virando para a menina, que percebeu o quão linda Lauren era.

-Bom, me criticavam muito na antiga escola então tive que trocar. Não estava agüentando mais aquelas pessoas todas falando mal de mim e me julgando. –A menina deu um sorriso de lado parecendo ainda se sentir mal com o que aconteceu.

-Sinto muito, mas porque eles te julgavam? –Lauren realmente estava curiosa.

-Eu sou lésbica. –Falou sem hesitar nem nada, só esperou uma reação de Lauren que ao ver era de espanto e surpresa.

As duas se encaravam sem saber o que dizer uma pra outra, pareciam que não havia mais assunto, mas Lauren estava com vergonha por ter feito aquela pergunta, mas depois de pensar muito e pra menina não pensar que também a julgaria ela logo respondeu.

-Eu também sou.

O professor logo chegou e começou a passar o conteúdo. Como o tempo passa rápido, em todas as aulas Reagan e Lauren conversavam. Ao final do dia pareciam que se conheciam a anos. A conversa foi citada suas vidas, problemas, Camila, escolas antigas e atualmente né. Lauren parecia gostar muito de Reagan, além de bonita, era divertida, simpática, adorava passar um mico. Era totalmente diferente de Camila.

2 meses depois

Tudo estava indo bem, Reagan e Lauren fariam 2 meses de namoro. Nenhuma mensagem foi enviada, não aconteceu nada de estranho, tudo estava bem. Lauren ganhou peso e com a ajuda de Reagan dormia tranquilamente, não teve mais pesadelos e nem pensava mais em Camila. As duas estavam felizes, e até DJ e Mani estavam felizes com a alegria de sua amiga.

Lauren e Reagan estavam passeando por um bosque que parecia mais é uma floresta. Havia pessoas fazendo piquenique, crianças brincando, pessoas com seus cachorros passeando, todos ali estavam felizes principalmente o casal.

De mãos dadas pareciam estar mais unidas, sorrindo uma para a outra. Lauren do nada paralisou, ficou séria e olhando pra longe. Reagan seguiu o olhar da namorada e parecia não haver nada la. Parecia que só Lauren poderia ver, era uma menina de cabelos pretos cumpridos enormes, ela não tava sozinha, havia outra menina que parecia assustada e puxando a menina. Elas pareciam com medo, assustadas, mas a menina de cabelos pretos olhava em direção a Lauren, parecia que a reconhecia de algum lugar.

Depois de minutos procurando com o olhar, Reagan finalmente viu o que ela estava vendo. Logo atrás das meninas apareceu um homem completamente de preto, mascarado e estava atrás das meninas, literalmente, pois elas correram pra longe e ele foi atrás.

-Vamos atrás, vem Laur. –Reagan era corajosa e sempre estava disposta a ajudar quem seja. Puxou Lauren tão forte que a fez despertar e correr atrás delas.

Quando elas foram atrás, elas ficaram assustadas. Os mascarados haviam pegado as garotas, mas tudo não passava de uma pegadinha de faculdade. Como alguém faz isso? Depois do pequeno susto, voltaram pra casa de Lauren. Estavam exaustas, e aproveitaram muito bem que Papa estava viajando a trabalho.

 Estavam exaustas, e aproveitaram muito bem que Papa estava viajando a trabalho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Perfect Sin - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora