Gonna get better.

5.6K 180 25
                                    


Um tipico primeiro dia de aula estava prestes a começar. Para Camila, estava tudo tranquilo já que sua melhor amiga Dinah iria estudar junto com ela. Camila é a garota tímida que é divertida assim que a conhecem, gosta de séries e viciada em músicas, já Dinah é o contrário, é a garota divertida, que adora fazer palhaçadas e adora balada. O primeiro dia de aula sempre assusta Camila, não pelo fato de ser o primeiro dia de aula, mas sim pelo fato de "o clube das poderosas", como as meninas chamam, existir e pegar em seu pé só por respirar.

Camila estava em seus pensamentos em frente ao espelho, já vestida pronta para escola, estava com uma calça jeans meio rasgada e uma blusa larga azul. Como em San Diego estava em um clima normal de sol, muitos deveriam aproveitar a usar roupas curtas, logo pensou Camila.

-...Mila!- Camila desperta de seus pensamentos com seu nome sendo chamado, era Dinah, já estava a esperando para ir a escola.

C: Eu tenho que ir mesmo?- Camila disse descendo as escadas olhando a amiga fazendo bico.

D: Obvio que sim, hoje é primeiro dia de aula Mila!! Imagina novos gatinhos na nossa sala.- Falou ela animada que fez Camila bufar.

O caminho de casa até a escola era uns 10 minutos, assim que as meninas chegaram logo entraram e foram direto pros armários.

D: Meu deus do céu, só tem gato esse ano, olha Mila.- Cutucou a amiga toda eufórica olhando os rapazes que estavam passando pelo corredor.

Não demorou muito pro sinal bater e todos irem pras salas. Pela graça de Deus, como diz Camila, as amigas ficaram na mesma sala e foram já se sentando. Dinah ficou atrás e Camila na carteira da frente, mas logo se virou pra conversar com a amiga. Assuntos bestas de amigas, mas a Dinah não parava de falar, quando finalmente a Camila conseguiu falar algo a menina olhou pra porta e parou de falar do nada.

Era como se estivesse em câmera lenta e tudo em volta havia desaparecido. Uma garota estava entrando na sala, seus olhos verdes brilhavam com o sol batendo em seu rosto por conta das janelas, sua boca vermelha e totalmente atraente chamava atenção e seu rosto, traços inexplicavelmente perfeitos que fizeram a garota mais linda que Camila já viu na sua vida.

Camila só despertou do seu mundo quando Dinah começou a gargalhar por que a cara de Camila estava engraçada. As aulas foram chatas nesse primeiro dia, tiveram que se apresentar, professores se apresentando e falando o que iriam passar nesse ano, alguns conversavam, outros faziam amizade, mas a Camila, ela não tirava os olhos dessa menina que lhe tirou do chão. A menina fez amizades com algumas garotas onde estava sentada, e quando ela abria um sorriso, Camila sentia todos os pelos do seu corpo se arrepiarem e as famosas borboletas no estomago apareceu quando a garota notou que estava sendo observada e cruzou seu olhar com o de Camila.

O dia de aula finalmente terminou. Camila foi pra casa pensando na menina que ela ainda não sabia o nome, mas ela faria de tudo para saber.

Perfect Sin - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora