Scared of happy. Part 2

1.5K 99 4
                                    

Desculpem a demora, vocês não deram sinal de vida então eu fiquei sem o que postar. Mas como eu estou melhor, vocês merecem a segunda parte.

Tell her a story. Tell her the honest truth

You treat her better. Make sure to see it through

Don't be just everything she wants

Be everything she needs

When she says she loves you

Tell her you love her too

Camila cantava baixinho enquanto esperava o professor chegar na sala. Ela continuava com medo pois aquela música a deixava forte, ela diria que amava Lauren, elas iriam assumir. Porque ter medo da felicidade?

Give her a reason, a reason to love all you do

She'll tell you secrets. You'll tell her secrets too

She'll tell you all her hopes and dreams

You'll tell them too

When she says she loves you

Tell her you love her too 

Aquela música fez mais sentido ainda quando sua amada chegou com aquele sorriso que parava seu mundo. A morena se sentou na sua frente, DJ e Mani logo vieram e se sentaram ao lado. Mas Camila estava focada em Lauren, como ela conseguia ser tão linda no meio de tanta cheia e ainda faze-la focar só nela?

Speak what your heart you wants to

Tell her she's lovely

Always tell her the truth

When she says she loves you

Tell her you love her too

Quando a música acabou, Camila não se conteve e sussurrou no ouvido de Lauren "Você está muito linda hoje" Ambas se olharam e sorriram feito bobas, impossível não perceber que algo estava acontecendo. Durante as horas que passaram na sala de aula, L e C sempre olhavam uma para outra e trocavam sorrisos. 

O amor delas era inconfundível, verdadeiro, era impossível de não perceber. O jeito em que se olhavam era uma mistura de desejo com admiração. O jeito em que se ajudavam nos trabalhos escolares, era só sorrisos, brincadeiras e beijinhos inocentes. Quando se tocavam sem querer, era um choque entre as duas que fazia tudo parar e todos os pelos do corpo se arrepiarem. Quando estava as duas se olhando, quem quisera falar com elas não havia chance, porque era incrível como se conectavam e tudo ao redor desapareciam. Nada atrapalharia a felicidade delas no mundinho delas, os encontros depois da escola, os sorrisos e olhares de longe, nada poderia mudar ou poderia?

Perfect Sin - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora