Capítulo 31 - Atualizar as fofocas

2.2K 108 1
                                    

- Pronto, foi isso que aconteceu... Agora ele diz que me vai pôr de castigo por causa da minha atitude. - Eu digo e Ashton gargalha.

- Vou confessar que eu adoraria ter estado presente. - Ele ri ainda.

- Tudo para me ver em lingerie. - Eu afirmo mais como uma piada mas só depois percebo como essa fala não deveria ter sido dita.

Ele pára o carro no estacionamento quando já estávamos em frente da casa dele. Ashton leva as mãos ao cabelo despenteando o mesmo um pouco.

- Talvez fosse por isso... - Ele meio que sussurra e eu finjo que não ouvi.

Saímos então do carro aproximando-nos da entrada da casa deixando as bagagens na mala do carro de Ashton pois mais tarde ele me levaria de volta a casa.

Deixo que ele abra a porta para entrarmos e mal a minha figura é revelada eu sou vítima de um ataque por parte de um grupo de focas gordas, ups, os meus amigos.

- Que saudades que eu tinha. - Demi diz agarrando-se a mim como uma lapa.

- Foram apenas 3 dias. - Eu digo rindo do exagero dela.

- Sim, mas aconteceu muita coisa nesses 3 dias que nós temos que falar, portanto... - Ela diz fazendo sinal para irmos dar uma volta.

- Ei, eu queria falar um bocadinho com a Blay. - O Luke resmunga.

- Amor, falas com ela depois. - Demi diz dando um beijo nos lábios do loiro e puxando-me para a saída da casa enquanto que eu dava um olhar confuso a Ashton por não me ter contado nada disto.

- Tu tens muito que me contar. - Eu digo olhando a mesma que acabava de fechar a porta.

- Tu também... Senhora vida louca.

- Foi um deslize, Demi, não era suposto. - Eu digo olhando para os meus pés, talvez porque no fundo não o tenha sido... Nós apenas cedemos a atração.

- Nem me venhas com essa, eu não cometo desses deslizes... Além do mais eu acho que tu até que gostaste. - Ela ri.

- Parva. - Resmungo. - Conta-me como estão as coisas com o Luke. - Eu digo mudando de assunto.

- Oh... - Ela sorri apaixonada.

- Pronto, quando vens com esse sorriso... - Eu abano a cabeça negativamente rindo.

- Então ontem à noite o Luke foi à minha casa e levou-me uma caixa daqueles chocolates que eu amo e eu sei que pode ser cliché mas ele levou o computador dele e uns 100 papéis sem exagerar. Naquela altura em que eu e ele estávamos a namorar escondidos para ver se não dava porcaria ele levou-me ao cinema para ver um filme. Eu amei o filme, então ele colocou partes do filme e uma musica que nós gostamos bastante e depois foi passando os papéis com pequenas coisas escritas-  Ela faz uma pausa sorrindo apaixonada. - Eu amei como é obvio, então perdoei-o logo e ele tomou a iniciativa de querer conhecer os meus velhotes naquele mesmo momento. Entrámos e ele conheceu-os, o meu pai achou-o muito simpático e a minha mãe ficou muito encantada com ele. -  Ela fala sorrindo sem parar. - Ele acabou por ficar para jantar e também dormir, porque a gente ainda não tinha jantado e ainda não era muito tarde, talvez fossem quase 9 da noite."

- Então e agora estão firmes ? - Eu questiono.

- Mais firme que nós é impossível.

- Ainda bem, fico muito feliz. Já estava farta de vos ver chateados.

- Agora é a tua vez. - Ela diz. - Quero saber tudo.

- Acho que a fofoca principal tu já sabes... Fiquei realmente a sentir-me mal...

- Por quê ? O carrossel deixou-te mal disposta logo no first round ? - Ela diz gargalhando.

- Não entendo porque é que eu ainda tento falar contigo... - Eu reviro os olhos olhando para ela .

- Conta lá o que aconteceu mais, eu só estou entusiasmada... - Ela diz.

- Eu e o Harry devemos ter discutido mais 3 vezes depois do ocorrido. - Eu gargalhei ao recordar. - Ele até charme lançou para a empregada do Resort, eu me passei por namorada dele, depois ele disse-lhe que eu era apenas doida e eu fiquei a remoer sobre isso... Fui jantar vestida com o meu pijama de unicórnio e o meu pai surtou completamente, acabei por fazer um strip para quem estivesse a jantar ali... Conheci um rapaz nessa noite, mas o Harry e os seus ciúmes ou carência de atenção fizeram-no aparecer do meu lado e se passar por meu namorado, discutimos novamente. - Ela estava apenas chocada. - No dia seguinte, fui fazer surf com o rapaz que eu tinha conhecido, passamos o dia todo juntos e nos despedimos para eu voltar para cá.

- A tua vida é o meu sonho de consumo... - Ela diz e eu gargalho.

- O meu pai agora está irritadíssimo... Ele simplesmente já não se importa, não como antes... - Eu digo e Demi passa a sua mão nas minhas costas. - Agora diz que me vai castigar, isto é normal ?

- Até que o castigo pode nem ser algo assim tão mau. - Ela diz. - De qualquer forma eu estarei aqui para te apoiar sempre, e se precisares de um sitio para ir sabes que os meus pais não se importam.

Depois de falar mais um pouco com Demi decidimos refazer o caminho até casa dos rapazes, porque já tínhamos saído à algum tempo e eles já estariam preocupados.

O meu pai também deveria de estar a julgar pelas 200 mensagens que me tinha mandado e as 100 chamadas perdidas que eu tinha, talvez não fosse nessa quantidade mas dá para entender.

Assim que chegamos, lanchamos porque como é de conhecimento geral eu não me mexo, não vivo sem comer e até mesmo depois de alimentada eu posso não me mexer ainda corretamente.

Contei novamente a história da lingerie que parecia ter virado fenômeno pois os rapazes pediram uma vez que Ashton deve ter comentado algo sobre isso. Também não falei sobre Harry estar nessa viagem e não falei também de Dan. Eles riram-se bastante.

Agora já me encontrava dentro do carro de Ashton parado em frente de minha casa, pois ele veio-me trazer a casa.

- Então vemo-nos amanhã ? - Ashton pergunta quando eu lhe dou um beijo na façe.

- Claro.

- Até amanhã, Ane.

- Até amanhã, Ashie - eu afirmo saindo do carro.

Stepbrother/ Harry Styles fanficWhere stories live. Discover now