Capítulo 9 - Um beijo

4.1K 191 16
                                    

Esta noite não tinha conseguido dormir como devia ser devido ao que aconteceu ontem com o cabeça de alforreca. Desse modo acordei então antes do despertador tocar.

Sempre evitei ter algum tipo de relacionamento odioso fosse com quem fosse, mas com Harry estava a tornar-se hábito e não era de todo algo saudável. Eu estava cansada de tudo, eu só tinha saudades de como era a minha vida antes.

Levantei-me da cama, desligando o despertador e fui então até à casa de banho fazer a minha rotina. No fim de tomar banho, coloquei a toalha cobrindo o meu corpo e usei uma mais pequena para o cabelo. Saí da casa de banho e caminhei de encontro à minha cama sentando-me na mesma enquanto pensava que roupa iria usar hoje.

Optei por umas calças skinny pretas e um top preto de manga comprida onde um dos braços era caído expondo assim o ombro. Fiz um coque com parte do cabelo deixando os cabelos da parte da nuca soltos para dar uma sensação de mais comprimento no cabelo. Apliquei o batom preto e coloquei um fio que imitava o arame farpado. 

Quando procurava as minhas sapatilhas para calçar ouço passos na escada, ao olhar vejo Gemma na entrada do quarto.

- Bom dia, Blay. - Ela diz dando um beijo na minha testa.

- Bom dia. - Eu sorri para a morena.

- Bem, estás com péssima cara. - A morena diz olhando para a minha cara.

- É este o resultado da minha discussão com o teu irmão ontem... - Eu murmuro.

- Honestamente, eu não sei o que se passa com o Harry. - Gemma começa. - Ele não é assim, de todo. Podes não acreditar, mas geralmente ele não é do tipo de discutir ou implicar assim.

- A culpa é minha, Gems... - Eu encolho os ombros.

- Não, não é. - Gemma diz. - Eu conheço o meu irmão. Eu acho que ele simplesmente está magoado com alguma coisa... Sabes como são os rapazes, nunca falam dos seus problemas ou do que sentem para não estragar a pose deles.

- Talvez... - Eu respondo. - Mas eu e ele é um caso perdido, nunca nos iremos dar bem.

- Quem sabe com o tempo... - A morena diz e eu encolho os ombros respondendo um simples "é". - Eu achei por bem vir aqui dizer-te que hoje a tua boleia sou eu.

- Então por quê ? - Eu questiono confusa.

- O Harry já foi para a universidade.

- Mas assim tão cedo ? - Eu pergunto olhando as horas.

- Olha Blay, ele disse que não queria ter o desprazer de olhar para a tua cara e pediu que eu te levasse. - Gemma afirma suspirando, provavelmente cansada deste tipo de coisa.

- Melhor assim. - Eu sorrio para a morena.

Assim que já estava calçada, eu fui em direção às escadas com a morena atrás de mim subindo as mesmas.

É por este tipo de atitudes que Harry tem que eu e ele nunca, mas nunca na vida vamos dar-nos bem. Até posso entender que isto também esteja a ser uma mudança na vida dele tal e qual como está a ser na minha, mas não é correto isto. De inicio confesso que achei que era só uma picardia parva, mas neste momento quase que estou declarando guerra. 

Como não estava com muita fome decidi apenas pegar num pacote de bolachas e num sumo e saí de casa atrás de Gemma que já tinha o seu pequeno almoço tomado.

- O Liam está a trabalhar na cantina da universidade. - Eu digo puxando assunto.

- Sim, eu sei. - Gemma afirma olhando para a estrada. - Ele contou-me que iria falar com o diretor, ele quer ajudar a mãe.

Stepbrother/ Harry Styles fanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora