Capítulo 13 - Um possível romance estragado

3.3K 159 12
                                    

Sexta-feira, o dia em que não havia aulas na universidade para ninguém. Aproveitei então para dormir, repondo assim o sono que eu não andava a conseguir dormir nas noites anteriores. Todas as oportunidades agora para descansar eram poucas, então convinha aproveitar ao máximo.

Tinha combinado com a Demi no dia anterior de sair durante a tarde de hoje. Íamos aproveitar para passar algum tempo de qualidade juntas e ir ao skate parque aproveitar o sol que se fazia lá fora.

Quando tomei iniciativa de me levantar da cama, humedeci o cabelo passando a escova no mesmo para tirar uns nós que se formavam no cabelo por conta de ter dormido. Optei por um visual mais simples, uns calções pretos e um top da mesma cor. Procurei uma camisa de padrão xadrez que eu sabia que tinha em algum lugar deste armário e um gorro preto.

Ao subir as escadas, fui em direção da cozinha vendo o cabeça de alforreca a encher uma garrafa de água. Tinha uns fones nos ouvidos e um visual desportivo, uns calções pretos, uma camisola de manga cava, nos seus pés umas vans pretas e um boné na cabeça.

Não fiz muito caso e sentei-me à mesa colocando um bocado de sumo de laranja num copo e tirando uma fatia de bolo de cenoura comendo a mesma.

Assim que termino o meu pequeno almoço subi as escadas em direção do quarto de Gems atirando-me para cima da mesma que ainda dormia.

- Harry, se fores tu eu vou arrancar os teus cabelos um por um. - A morena afirma ainda com voz de sono.

- Credo... - Afirmo. - Podia ser tudo menos comparada a esse fulano. - A mais velha ri ao perceber que era eu.

- Blay. - Ela abraça-me

- A maravilhosa e única. - Eu afirmo rindo.

Já no fim de Gemma tomar o pequeno almoço, eu e ela saímos juntas de casa pois ela iria fazer um dos seus treinos ao ginásio hoje, decidiu fazer um pré aquecimento indo a pé para lá. Também decidiu massacrar a minha cabeça e eu pensei que era uma coisa apenas do irmão dela.

- Por amor de Deus, vem comigo ao ginásio. - Ela implorava. - Por favor.

- Eu já te disse, por que raios é que eu iria ao ginásio ? - Reviro os olhos.

- Para vires andar na passadeira comigo. - Ela responde como se fosse algo óbvio.

Óbvio seria se ela soubesse que eu detesto esse lugar, eu não nasci para isso simplesmente.

- Gemma, não vai dar... Talvez outro dia. - Eu respondo.

- Anda lá, anda lá, não pode ser outro dia tem de ser hoje. - Ela quase que chega a bater o pé como uma criança birrenta. - Eu nunca te pedi nada.

- Tu sabes que eu tenho coisas combinadas com a Demi, não dá.

- Vamos fazer assim, vamos buscar a Demi e vamos todas para o ginásio. - Ela diz entusiasmada.

- Tá bem... - Eu suspiro derrotada. - Não adianta eu estar a dizer que não, depois que falares com a Demi ela também me vai massacrar e não estou com cabeça.

- És a melhor maninha do mundo inteirinho. - Gemma agarra-se a mim.

- Sua interesseira. - Eu digo semicerrando os olhos e rindo ao mesmo tempo.

Assim que chegámos a casa de Demi para a apanhar e Gemma lhe contou de que iríamos as três ao ginásio a mesma ficou eufórica, claro que correu para dentro de casa me arrastando junto fazendo-me vestir uma roupa mais desportiva e colocando a minha numa mala onde ela também levava uma muda de roupa.

Já chegando no ginásio tivemos que fazer o cadastro só para um dia e dizer que estávamos apenas a ver qual era o ginásio que oferecia melhores condições. Já estávamos à cerca de 2 horas aqui neste ginásio, claro é que as duas que me acompanhavam diriam que é mentira e que eu é que sou uma sedentária.

Stepbrother/ Harry Styles fanficWhere stories live. Discover now