PSICOPATA NÚMERO 1

6.9K 984 260
                                    

Kiara Watson ficou conhecida como Black Angel por conta de sua beleza extravagante e coração frio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Kiara Watson ficou conhecida como Black Angel por conta de sua beleza extravagante e coração frio. Viveu sua vida como uma famosa ladra de bancos dos anos sessenta, começando a sua carreira na vida criminosa muito cedo, aos dezessete anos, na Inglaterra. Kiara foi capturada no Estados Unidos da América, em seu aniversário de 40 anos, quando o detetive Thomas White, por quem ela sempre nutriu um ódio sobre-humano, conseguiu alcançá-la em uma parceria entre o Interpol e a Scotland Yard.

Kiara foi mandada para uma instituição psiquiátrica quando, depois de uma análise, profissionais e o chegaram à conclusão de que o comportamento da mulher durante as suas ações criminosas, torturando e matando pessoas sem pensar duas vezes, não era normal.

Kiara fugiu do Instituto Robert Ryan, localizado em Londres, após nove meses de cárcere, mas voltou a ser capturada quando, mais uma vez, Thomas White a deteve, dessa vez sozinho.

Kiara viveu por conta própria e viajou ao redor do mundo de uma maneira um tanto maluca, mas, mesmo assim, não deixou para trás os pais biológicos, e por saudade deles tentou fugir do manicômio uma segunda vez.

Ela morreu aos quarenta e três anos, em um incêndio, junto com as outras seis amigas psicopatas e mais trinta e dois funcionários do Instituto Robert Ryan.  

...

CONTINUA

7 Psicopatas (COMPLETA ATÉ DIA 25/11)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora