Surpresa!

77 7 5
                                    

Já se passaram uma semana desde que pedi minha demissão e desde então minha vida sem House tem sido bem melhor. Noite passada consegui dormir, pela primeira vez em um mês! E graças ao salário que eu ganhava no hospital consegui me bancar sem trabalho. E é maravilhoso poder realmente descansar, não ter ninguém te ligando no meio da noite achando que está morrendo ou acordar as 5:30 todos os dias. Não posso dizer que não sinto um pouquinho de falta, mas essas "férias" vieram no momento certo.

Quando tinha acabado de sentar no sofá para ver o jornal, minha campainha começou a tocar desesperadamente.

- Já vai! Já vai! Meu Deus!

Quando abri a porta, meus olhos não acreditavam no que viam, House estava em frente a minha casa, com a mesma jaqueta de couro de sempre e sua bengala. E o que eu nem sabia que era possível estava acontecendo, House estava CORADO!Sim, seu rosto estava completamente vermelho e eu, sem entender o porque,resolvi olhar para mim mesma pra saber se tinha algo errado, foi aí então que percebi o motivo, quando olhei para baixo, percebi que meu roupão estava estreaberto, mostrando parte dos meus seios. Agora, não era só ele que estava corado. Fechei meu roupão rapidamente e o olhei novamente desta vez com um olhar mais firme, como se pergunrasse o que ele estava fazendo alí.

Não vi o momento certo e nem sei como aconteceu mas, sem que eu pudeese questionar House me agarrou pela cintura e atacou meus lábios desesperadamente, como se toda a sua vida dependesse daquele beijo. Fechou a porta atrás de nós e me jogou no sofá.

Complicado DemaisWhere stories live. Discover now