Dor e decisão

79 7 5
                                    

No dia seguinte eu estava completamente acabada, minha olheiras que já estavam profundas por causa dos sonhos e da insônia ficaram piores devido ao que aconteceu na noite anterior. Minha vontade realmente era de não botar meus pés nunca mais naqueles maldito hospital, mas infelizmente, se eu faltasse hoje com certeza Cuddy me mataria.Não adiantava, por mais maquiagem que eu punha, não fazia diferença na minha cara de "morta/viva", então resolvi ir trabalhar assim mesmo. Ao chegar no hospital, Chase já estava sentado em sua cadeira lendo o nosso caso do dia e ao me ver entrar, me cumprimentou com um sorriso no rosto que logo foi desaparecendo ao me ver por completa, seu olhar que antes era de alegria, se transformou em preocupação e apesar de continuar sentindo seus olhos fixos em mim, tive que tentar ao máximo ignorar e fingir que nada estava acontecendo. Um silêncio se estabeleceu entre nós, mas logo foi quebrado quando Foreman entrou na sala, nos cumprimentou, olhou para mim e disse:
- Caramba Cameron! O que aconteceu com você? Sem ofensas, mas você está acabada! - disse preocupado - Graças a Deus alguém falou alguma coisa! - Chase relaxou- O que aconteceu Cameron, sério, fala aí. Se você continuar assim, vai começar a assustar os pacientes - disse rindo, fazendo com que Forman também começasse a zombar de mim.- HA-HA-HA! Que graça! Eu tentei esconder ok? E... nada aconteceu. Foi só uma noite sem dormir. - Sei...Noite sem dormir em? - Forman e Chase dizem rindoReviro meus olhos mas começo a rir também da reação dos dois.


- Nossa! Como a risada de vocês é irritante! Parem! Minha cabeça está estourando - House chega reclamando Todos param de rir e imediatamente abaixo minha cabeça tentando esconder meu rosto. House se abaixa,fita meus olhos e zomba:- Nossa! Agora eu entendo por que vocês estavam rindo. Você está... Nem sei dizer. Me deem um adjetivo que seja pior do que horrível? Não sei porque mas, quando Chase e Foreman zombaram de mim, eu não me importei tanto, mas House... A pessoa que causou essa minha cara "pior que horrível" dizer isto para mim? Foi a gota d'agua! O ato mais insensível vindo até mesmo por House que eu já presenciei até hoje! 

Quando percebi já estava batendo a porta da sala e saindo em direção ao escritório da Cuddy. Estava quebrada por dentro e por fora. Não aguentaria ficar mais nenhum minuto perto dele. Poderia até me arrepender depois, mas agora, é o melhor para mim.


- Cuddy, eu me demito.

Complicado DemaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora