Parecer

300 38 31
                                    

(Quebra de tempo)

Já havíamos saído da sala de palestra, que por acaso foi horrível (o palestrante tem voz fanha), se o diretor não estivesse lá eu teria saído de fininho.

_Vou precisar do seu carro, Regina. Vou ter que ir no hospital pra eu e Killian combinarmos esse tal trabalho de literatura. - Aviso minha amiga que estava ao meu lado.

_Você percebeu que está se dando super bem com ele? Chega a ser estranho... Uma hora estão quase batendo um no outro e outra estão se dando super bem, fora que ele teve aquela "visão" bizarra. Já estão até fazendo trabalho juntos.

_É verdade... - Digo pensativa.

_Agora você vai ler esse livro erótico que ele te indicou por causa de uma aposta. Vocês são complicados. - Ela diz e logo depois procura a chave na bolsa dela. - Toma. Tome cuidado, Emma. - Ela me entrega a chave eu pego.

_Quem disse que eu vou ler? - Digo com um sorriso nos lábios pegando as chaves da mão dela. - Obrigada, Regina. Você é maravilhosa.

_Eu sei. - Ela diz se gabando e fazendo uma postura séria, fazendo com que eu risse.

_E hilária. - Acrescentei por fim e andei até meu quarto para pegar o notebook mas acabei que pegando o livro também.

_Será que é tão ruim assim? - Digo e me sento na cama não aguentando a curiosidade de ler. - Vamos ver pelo menos o começo...

Abro o livro e começo a ler as primeiras páginas...

(Quebra de tempo)

Fui até o carro de Regina e abro a porta para que eu pudesse entrar, com certa raiva. Pego meu celular e mando uma mensagem para Killian lhe avisando que eu estava indo para lá um pouco revoltada por causa do livro.

Emma: Estou indo, Killian. ESTOU MUITO BRAVA COM VOCÊ!

Essa última frase meio que era verdade. O livro é péssimo!

Entrei na playlist automática do Spotfity e conectei meu celular ao rádio do carro. Começou a tocar uma música que eu ouvi em "Stranger Things" (Uma série nova que eu comecei a assistir com Regina) e comecei a cantarolar.

_Should I stay or should I go... "Lalala" - Comecei a rir por não saber mais do que o refrão e acabei me esquecendo de meus aborrecimentos.

(Quebra de tempo)

_Olá senhorita. O que deseja?

_Quarto de Killian Jones, vim lhe fazer uma "visita" - Respondo com um sorriso.

_Claro. Nome?

_Emma Swan. - Digo

_Certo. Acho que já sabe a sala, certo?

_Sim. - Sorri.

Comecei a andar até o quarto de Killian com o bendito livro em minhas mãos e o notebook na minha bolsa de lado.

_Killian...? - Digo após entrar no quarto vendo ele mudando o canal da TV.

_Oi Swan. Você demorou...

_Killian, que livro é esse?- Digo entrando.

_Como assim? - Ele sorri meio que se divertindo com a situação.

_O livro é péssimo! Metade dele... metade da parte que eu li - Me corrigi - fala dos olhos do cara e como ele é bonito. Outra metade sobre ela molhando os lábios sem perceber e contratos para que ela ficasse quieta com a barbaridade que ele faz com ela em um quarto vermelho. Esse com certeza foi um dos livros mais... - procurei uma palavra - chatos que eu já li. Como conseguiu ler esse livro?

Love?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora