Party - Parte 1

279 42 4
                                    

Pov Emma

Aproveitei que estava sozinha e dei uma estudada pois sem ajuda eu não conseguiria por o colchão na cama. Eu teria pedido para o Graham se não tivesse acabado de conhece-lo.

Se passaram 30 minutos desde que eu fiquei aqui dentro na minha casa temporária então eu decidi sair e fui para o pátio. Eu estranhei pois estava meio frio, diferente de hoje cedo, deveria ter pegado um casaco mais grosso. Fiz uma caminhada curta pelo campus até que começou a garoar e eu fui praticamente obrigada a voltar para minha "casinha" se não poderia pegar um resfriado e não poderia ir na tal festa que eu não faço questão de ir. Automaticamente eu me lembrei de Killian, ele havia me convidado para ir na festa com ele e eu disse que não poderia ir... Será que ele vai estar na festa?

A chuva, que antes era apenas um chuvisco, agora havia engrossando. Droga! Eu saí correndo e entrei dentro do prédio toda molhada. Como eu não havia visto que a chuva estava pior?

Pov Graham

Entrei no meu dormitório, estava uma bagunça enorme. Respirei fundo e comecei a pegar cuecas, pacotes de salgadinho e até algumas meias que estavam ali no caminho e joguei na cama de Killian. Killian...Onde ele está?

Pov Killian

Hoje eu acordei animado, estava um belo dia para ir lá fora, mais tarde eu acho que vai chover. Abri a janela para ventilar melhor aquele aperto de quarto e vi que Graham estava babando e de mal jeito com a cabeça no travesseiro mas nem liguei. Peguei meu violão e fui lá fora. Estava sol e gostoso. Por um motivo, minha mão esquerda estava estranha. Por algum motivo ela estava sem muito movimento, mas deu para tocar. Comecei a cantarolar uma música que veio na minha cabeça e me senti observado, mas nao havia ninguém no pátio. Vai ver era um pombo ou sei lá.

Depois disso eu voltei para meu quarto e Graham não estava lá. Olhei em volta e vi a bagunça que eu fiz durante essa semana, mas estava sem cabeça para arrumar. Decidi que iria hoje na casa do meu irmão, estava com saudades de Liam. Liguei para ele confirmando se eu poderia ir e peguei um táxi para poder ir, já que eu não tenho carro.

No caminho eu pensei em Emma...Sim, Emma. Por algum motivo eu sonhei com ela. Um sonho muito estranho.
Quando cheguei, o que nao demorou, vi que o tempo havia mudado como eu previa.

E assim fez o que eu havia confirmado mais cedo, choveu.

Pov Emma

Cheguei no meu quarto e fui tomar um banho quente na banheira do banheiro e relaxei. Escutei alguém chamar meu nome então logo sai da banheira e comecei a procurar minha roupa. Eu havia esquecido.

_Droga!

Sai do banheiro de toalha e dei de cara com Ruby e Regina na porta conversando com alguém, parecia um menino. Era um menino. Devo ter corado na hora. Corri para o banheiro novamente. Por que Regina e Ruby não estavam do lado de fora? Por que a porta estava aberta? Eu não vi quem era... Contei até 10 e respiro fundo.

Ouvi alguem batendo na porta do banheiro.

_Ele já foi! -Era Ruby.

Abri a porta e peguei minha roupa quieta e voltei para o banheiro. Me troquei e sai. Regina estava mexendo em uma geladeira nova que estava ali, era pequena.

_Quem era o menino? -Perguntei para Regina.

_Era o Will. Aquele que falamos ontem. -Ela me respondeu e eu agradeci por não conhece-lo.

_O paquera da Regina -Ruby disse meio que cantarolando e vi que Regina praticamente a fuzilou com o olhar.

_Ufa. Você viu que eu estava de toalha? Como você não percebeu que eu estava no banheiro? Como vou olhar pra ele agora? Nem conheço o garoto e já não quero mais olhar na cara dele de vergonha.

_Nossa!Você é virgem? -Regina me perguntou e eu fiquei mais brava que já estava. - Calma Emma, ele nem deve ter visto.

_Espero.

_Hoje é a festa! Você vai né?

_Sim, vou com o Graham. - Regina e Ruby me olharam e vieram cheias de perguntas e eu respondi cada uma, e não foram poucas.

Depois eu pedi para Ruby me ajudar a trocar o colchão.

_O que você vai fazer com esse colchão velho?-Ruby me perguntou olhando para o colchão.

_Vou deixar ele aí, por enquanto.

_Acho melhor já preparamos as roupas para irmos para a festa. O que acham?-Regina perguntou para mim e para Ruby e concordamos com um sorriso.

Love?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora