Graham

297 42 4
                                    

Pov Emma

Bom dia, diaaa!

Hoje eu acordei com o sol na minha cara. Péssimo lugar para uma cama :v

Eu estou feliz, muito feliz.

Agora são 8:00 a.m. de um sábado bem ensolarado e gostoso. Fui até a janela e terminei de abrir as cortinas e olhei para o pátio (vista da janela do 2 andar, lado esquerdo do prédio) e vi Killian em baixo de uma árvore tocando violão. Não sabia que ele gostava. Quando prestei mais atenção eu vi que ele estava cantando (não haviam muitas pessoas no pátio) e fiquei imaginando sua voz com o seu sotaque maravilhoso (e.e).Eu escuto alguém resmungando, até que enfim.

_Bom diaaaa! -eu disse na maior intimidade com elas.

_Que horas são? -Regina abre um olho e olha pra janela e coloca a coberta em cima de seu rosto.

_Hora de acordar! -Eu digo e Ruby resmunga também. Eu preciso mudar de cama e comprar meu colchão novo. Elas ficam do mesmo jeito, então eu desisto de desperta-las e vou tomar um banho.

Depois do banho eu me arrumo e pego minha bolsa e saio do campus e vou para o shopping comprar meu colchão, não vou mentir, cansou ir apé até o shopping.

Entrei na loja e escolhi meu colchão e fui até o caixa pagar. Meu celular tocou e eu atendi, era Regina me dando uma bronca por ter saído sem ela.

Pov Graham

Aí meu pescoço!

Abro meus olhos e me deparei com a janela escancarada.

_Killian! -Revirei meus olhos e senti uma dor em meu pescoço, preciso comprar um travesseiro.

Peguei meu carro e sai do campus e fui para o shopping comprar um travesseiro novo.

Entrei na loja e fiquei selecionando os melhores e os mais caros travesseiros, dinheiro não é problema.

Escolhi um que era meio caro mas era confortável e fui até o caixa. Estava atrás de uma menina loira que tinha uma bunda muito bonita que falava ao telefone. A vez dela chegou e vi que ela ficou nervosa com algo e ouvi algo como "Vocês não entregam!?".

Pov Emma

Que ótimo! Eles não entregam. Essa é a primeira loja de colchões que eu vejo que não entrega a mercadoria de seus clientes. Como vou levar meu colchão até o campus?

_Licença -um cara muito bonito com uma voz atraente disse e eu me virei para ve-lo - Se quiser eu posso levar para você. - Eu fiquei surpresa por ele se oferecer.

_Sério?

_Sim.

_Nossa moço, obrigada. Sou Emma. -Acho que aceitei a oferta dele, mas pere. Eu nem conheço ele!.

_Sou Graham. Espere eu pagar aqui e eu já falo com você, Emma. - eu concordei e esperei ele pagar o travesseiro dele.

Ele me ajudou com o colchão e levou ate o carro dele, que carro! Ele abriu a porta para mim, quem era ele? Sei que ele se chamava Graham mas ele parece aqueles príncipes de contos de fadas que aparecem para salvar a princesa.

_Onde você mora Emma?

_Eu moro na faculdade, melhor dizendo no Campus da Faculdade.

_Sério? -ele fez uma cara surpresa.

_Sim -eu sorri para ele- Na "Grimm Vereal's School", eu acho. -Eu ri e ele também.

_Eu também! -Ele sorriu para mim, que sorriso lindo. - Você vai na festa de calouros hoje à noite?

_Não sei...

_Você pode ir comigo, se quiser.

_Eu adoraria. -Quando eu disse isso seus olhos brilharam de uma forma tão bonita. Ele dirigiu ate a faculdade e me ajudou com o colchão, levando até meu quarto. Como vi que ele era legal e que ele poderia ser um ótimo amigo, eu passei meu número para ele. Estou pegando costume de dar meu número para meninos que acabo de conhecer, isso não é bom. Agradeci o beijando ele na bochecha e entrei no meu quarto. Por sorte Ruby e Regina não estavam.

Pov Graham

Ela é tão legal e bonita. Quando ela se virou vi que ela era linda por completo. Aqueles olhos verdes maravilhosos e aquela boca rosada naturalmente. Me apaixonei. Ela me passou seu número, essa era uma brecha. Vou me tornar seu amigo e talvez até algo mais.

Love?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora