Capítulo Dez

31.8K 2.4K 7K
                                    

Divulguem a fic pras amigas até cair o dedo!!!!1

Só um recadinho que eu esqueci de dar desde o começo, a Charlotte da fanfic não é a Lottie bolinho Tomlinson, ok? Nem a fisionomia é a mesma, não se preocupem.

Boa leitura!!!

.x.

Harry correu ágil e bastante desesperado até o corpo amolecido de Louis. Pegando-o delicadamente em seus braços, para que pudesse ir atrás de alguma ajuda eficiente. Mas reparou que o atrito contra o chão, havia lhe rendido um pequeno corte na testa, fazendo com que algumas pequenas gotas de sangue, escorressem pelo seu belo rosto e se misturassem com seu cabelo liso.

Ele não sabia ao certo o que devia fazer diante da situação, até porque, estava mais do que acostumado a ver das mais variadas desgraças acontecendo bem diante de seus olhos. Mas dessa vez, não se tratava de seus inimigos, se tratava de Louis...

Por algum motivo desconhecido, sentia que apesar de tudo, precisava ajudá-lo a todo custo. Então com o celular em uma das mãos, mandou um sms com certa dificuldade e em capslock para Zayn, que assim que recebeu a mensagem incoerente, correu para a suíte o mais rápido que pôde. Por sorte, o moreno tinha decidido dormir lá. Sua decisão, tinha sido uma questão pura de precaução, do que poderia ocorrer se caso deixasse Louis totalmente aos cuidados de Styles.

Ao chegar, tropeçando em seus próprios pés, se deparou logo da porta com a cena perturbadora de seu amigo desacordado nos braços do mafioso, que com os olhos completamente avermelhados, parecia estar enfrentando seus próprios demônios. Entretanto, o moreno não sabia discernir se a vermelhidão era de raiva, causada por alguma droga, ou pela simples vontade de chorar.

– O que aconteceu? – Malik se aproximou já gritando preocupado, não deixando de notar o sangue que escorria devagar pela testa do menor. Fazendo-o imaginar o que Harry poderia ter feito de tão cruel e imprudente para deixar o garoto naquele estado. – Porra, Harry! O que você fez com ele?

– Eu não... – A voz do traficante, pela primeira vez estava oscilada e por um fio. Era como se algo estivesse o impedindo de dizer os motivos que justificassem o estado do pobre garoto. Algo que sufocava seu tórax e o apertava de forma agressiva. – Vai se foder, Malik. Ele desmaiou de repente, e eu não pude ajudar. Eu não fiz nada!

– Você nunca me escuta, Harry! Se tivéssemos chamado um médico antes, nada disso teria acontecido. Mas não, você ainda se acha o dono da razão o tempo todo! – As veias de seu pescoço pulsavam constantemente, o olhar agora estava vermelho transbordando ódio, e acima de tudo, traziam consigo uma preocupação incalculável.

Era impossível manter-se relaxado numa ocasião, onde o garoto estava desacordado nos braços do monstro que era Harry Styles.

– Me dá ele aqui. – Zayn se aproximou para tomar o corpo em seus braços, mas Styles com o olhar completamente perdido, acabou negando com a cabeça.

– Não... não está pesado. – Disse o gângster, voltando a ser rude e manter a típica postura dominante, mesmo diante de Zayn que o conhecia como ninguém. – Ligue para o Dr. Flynn.

.x.

No hospital, Louis estava sendo devidamente examinado e medicado pelo doutor Flynn, um dos poucos que Harry confiava na cidade inteirinha por sinal. Afinal de contas, confiar não era uma arte que ele apreciava e admirava com exatidão, principalmente pelo fato de conviver com pessoas de má índole diariamente.

The Debt⇡l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora