Capítulo Oito

23.3K 2.5K 4.9K
                                    

SURPRISE!!!!!

Não se esqueçam de comentar bastante e favoritar, amo vocês sz

Boa leitura!

.x.

Tomlinson sentia de perto o frio intenso, agressivo e rigoroso de Londres. Frio que lhe causava arrepios nada agradáveis por todo o seu corpo frágil. Seus olhos tentavam se manter abertos, pois o medo de fecha-los e ter seu corpo violado, era muito mais preocupante do que o sono que estava sentindo. E estava assim, desde o momento em que fora colocado ali a força. Se dando descanso, apenas quando ouvia o barulho do motor do carro de Derek ranger. Certificando-se através da fresta de uma janela trancada, se ele realmente já havia deixado o local.

Ele não fazia ideia de quantas horas já estava ali naquele lugar, não sabia nem ao menos onde estava exatamente. Para ser honesto, a única coisa que ele realmente sabia, era que Harry Styles era um cretino. E isso ele poderia confirmar com toda a convicção do mundo.

A casa estava inundada por seguranças, e sabia disso apenas porque os ouvia conversar através das paredes. Mais uma vez, sentia-se como um animal preso numa gaiola. E mesmo que Derek tenha prometido que o levaria para um lugar melhor, ele estava exausto de sentir-se como um objeto qualquer.

Louis estava tremendo de frio, e o único cobertor que tentava o aquecer, já não parecia mais ser o suficiente. Quer dizer, isso é, se ele estivesse tremendo apenas por conta do frio.

O sono estava perturbador, quase que insuportável de se controlar. Louis quase nunca sentia sono de verdade, o efeito das drogas havia tirado isso dele há um bom tempo. Mas agora que sentia-se mais consciente e limpo do que nunca, parecia uma missão impossível de controlar seu próprio corpo. Então numa tentativa falha de se manter acordado, sentiu seus olhos se fecharem aos poucos, e teria realmente dormido, se o barulho da porta não tivesse feito com que seus olhos reabrissem depressa.

– Devia tentar descansar um pouco. – Derek disse tentando parecer simpático, assim que percebeu o quanto Louis estava se obrigando a ficar acordado. – Você fica lindo dormindo.

– Eu faço o que eu quiser, Derek. Não me venha com essa de tentar parecer bonzinho, porque não vai rolar. Eu não sou idiota. – O garoto sentia sua garganta seca por falta de água, mas mesmo assim, encheu a boca para responder mal educado.

– Oh, não seja tão maldoso comigo, estou te tratando muito bem. Garanto que no alojamento em que você estava, não chegava nem perto dessa mordomia toda.

– Por que eu? – Louis disse com a voz mais baixa dessa vez, direcionando os azuis apagados para uma das paredes descascadas do cômodo. – Me diz...

– Ora Louis, me dê motivos válidos para não querer você? – Beckham se aproximava lentamente, enquanto Louis, cada vez mais recuava em cima da cama. – Você é dono de belos pares de olhos azuis, tem um corpo que sinceramente, nunca vi antes e foi o melhor sexo da minha vida. Quer mais motivos?

– Então creio que sua vida sexual deve ter sido bem restrita, para ter sido a melhor transa de todas... – A voz fina saiu quase que imperceptível, Derek teve que fazer força para conseguir ouvir com clareza, exatamente o que o pequeno sibilou.

– O que disse? – Derek falou, se fazendo de desentendido, passando as mãos em sua barba loira e olhando de modo desafiador para Louis. – Você é atrevido sabia? Apesar de eu gostar disso, eu também queria muito que colaborasse. Foi difícil tirar você do Styles. Ele parecia mesmo querer você lá.

The Debt⇡l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora