Ele gosta de mim?

1.4K 112 40
                                    


Pov. Crawford Collins.

Era 20:00 horas da noite, eu já estava ficando maluco com o desaparecimento de Lívia, bem, desaparecida não, mas até agora ela não tinha voltado da casa daquele Beckham. O que me deixava cada vez mais preocupado, será que aconteceu alguma coisa com ela? Será que ela ia dormir com aquele garoto por já ser um pouco tarde? Será que ela já estava a caminho de casa só que estava sendo seguida? Ou algum malandro na rua estava tentando arranjar uma conversa com ela querendo ter outras intenções?
Inúmeras perguntas me viam na cabeça e minha morena não chegava. Observava o movimento na rua pela janela do meu quarto, mas a mesma se encontrava deserta.

- Qual é irmão? Vai ficar o dia inteiro vendo se a sua crush vai chegar ou não? - pergunta o Chris deitado na cama dele mexendo no seu celular.

- Já são 20:00 horas da noite e ela até agora não apareceu...- digo ainda com meus olhos grudados na janela.

- Craw, fica tranqüilo, ela talvez esteja vindo ou vá dormir na casa do Brooky...- diz ele.

- Esse é o problema...se ela dormir na casa dele, onde você acha que ela vai dormir? - pergunto.

- Eu sei lá? - ele para de mexer no celular e me encara pensativo - Acho que na cama dele.

É nessa hora que eu fico mais nervoso ainda.

- Fala sério Bro - ele gargalha - Não se preocupe com o Brooky, estava na cara que entre eles só é amizade, mas Crawford Collins está apaixonado que fofo - diz apertando minhas bochechas.

- Ai sai pra lá.- digo rindo e ele ri também e volta pra sua cama.

- Eu acho melhor você começar a se acostumar com tantos garotos em cima dela, porque o peixe que você quer não é um peixinho é um peixão. - ele diz e começa a rir. Eu jogo meu travesseiro em cima dele e o mesmo cai da cama e continua a rir.

Palhaço - penso - Mas até que ele tem razão, porque ela tinha que ter aquele corpão? Porque ela tinha que ser tão linda?

Volto meu olhar para fora da janela e vejo a Lívia com um cabelo bem estranho, o que deve ter acontecido para o cabelo dela ter ficado assim? Droga! O Chris tem razão, essa garota está me deixando doente.

- Ih ela chegou? - diz o Chris - E AI LÍVI....- meu irmão começa a gritar mas logo eu consigo tapar a boca daquele imbecil e puxar ele pra baixo junto comigo para ela não nos ver.

- Você está maluco! - sussurro.

- Ué mano você não queria ver ela? - ele levanta e começa a gritar ela de novo - LÍVIAAAAA!!!! - ele fazia um movimento de rápido com a mão dando um tchau pra ela, eu continuava escondido querendo enfiar a minha cara de baixo do chão.- E ai?! - ele continuava gritando e falando com ela - Cabelo maneiro! - ela estava falando com ele só que a sua voz saía um pouco baixa.- Quer falar com o Craw? - Merda.merda. merda. Por favor Chris não faz isso.- Ele está aqui ó - olho pra cima e vejo ele apontando pra mim. - Filho de uma boa mãe.

Me levanto com a melhor cara de envergonhado que eu tenho e olho pra morena com o cabelo estranho lá em baixo.

- Oi...- digo e ela acena.

- ELE ESTAVA DOIDO PRA VER VO...- dou um tapa na cara do Chris pra ele parar de falar.

- Au! - ele reclama e esfregando o seu rosto e logo depois me dando um tapa.- Por que você fez isso?

- Ah fala sério Christian, porque você acha que eu fiz isso?- falo com raiva.- E não me da tapa não? - digo e dou outro nele.

- Eu só queria ajudar poxa - diz ele fazendo carinha fofa.

Social Casualty - Crawford Collins Onde as histórias ganham vida. Descobre agora