"Não fale com ninguém" Oops ferrou...

1.7K 98 26
                                    

FELIZ PÁSCOA!!!!!!! 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😚😚😘😘😘😘
Essa foto é muito CUTE (foto na multimídia) ⬆⬆⬆⬆

------------------------------------------

No capítulo anterior...

-...tem umas trocentas garotas fáceis que adoram seu rostinho de anjo nessa festa - ele estaciona o carro e nós entramos na festa.

Logo avisto uma loirinha gostosa que dançava na pista e olhava pra mim, é parece que a noite vai ser proveitosa...

Pov. CRAWFORD Off...

Capítulo Atual.

8 horas atrás...

Chegamos em um jardim bem grande, era mas ou menos uma floresta muito linda, tinha muitas flores coloridas, algumas vermelhas, algumas amarelas, outras verdes, e algumas verde-água, essa última flor que eu falei eu tenho certeza que eles mandaram pintar. Havia outras flores tradicionais ali, como o rosa, o azul, o roxo, mas as outras se destacavam mais.

Em um lado da floresta onde tinha árvores e batia bem o sol, tinha uma ponte pequena com varios arranjos de flores enrolados na mesma.

Em outro lado da floresta, havia uma cabana bem grande onde algumas modelos se arrumavam para as fotos, outra cabana com os produtores da revista e alguns funcionarios de muita importância da minha mãe.
Alguns fotógrafos já arrumavam as suas câmeras e seus equipamentos.

E eu só olhava...

- Vivian! - minha mãe chama alguém que eu não conheço - Como estão correndo as coisas? As modelos estão prontas? Os maquiadores chegaram? E as roupas? Você verificou se tinha alguma coisa de errado nelas como eu pedi? - minha mãe fala com uma mulher meio joven que vem ao nosso encontro.

- Sim madame, fiz tudo como você pediu, aproposito você chegou bem na hora, já reservamos uma cadeira para você assistir as fotos de perto junto com alguns representantes da revista e...- ela aparentava ter uns 28 anos, suas roupas eram um pouco justas e ela usava um batom exagerado que não combinava com nada na sua roupa e nem seu tom de pele.

"Acho que é a nova puxa saco da minha mãe..." - penso.

Ela olha para mim e minha mãe logo se pronuncia.

- Vivian, trouxe a minha filha hoje, espero que a trate bem, quero que reserve um bom lugar para ela - minha mãe fala e a garota confirma olhando com desgosto para mim.

"Se ela pensou que minha mãe ia fazer dela como se fosse sua segunda ou primeira filha, está muito enganada baby"...- penso.

- Prazer, Vivian - ela fala me entendendo a mão.

- Prazer, Lívia, a garota que naquele dia ligou para a recepção pra falar com a sua mãe e uma nova funcionária pensou que eu era apenas uma fã querendo só ter a chance de falar com um das estilistas mas famosas - falo com ironia e ela logo se espanta ficando com um tom de pele um pouco branco.

Te peguei miserável.

- Como assim? - minha mãe pergunta não entendendo nada.

Social Casualty - Crawford Collins Onde as histórias ganham vida. Descobre agora