Novembro, 2011. II.

60.5K 3.5K 7.4K
                                    

Olááá galerinha das fics.
Ok! Hoje eu tenho muitas coisas para falar. Vamos lá:
Primeiro, eu quero agradecer a @Damnnhipster e a @AllLernJergi, que simplesmente surtaram lendo a fic e divulgaram ela loucamente. Obrigada meninas, isso foi de grande ajuda a essa ficzinha.
Segundo, eu quero agradecer a todos, todos mesmo, cada um de vocês que tirou um tempo para ler, comentar, me chamar no twitter para conversar sobre a fic e se permitiram deixar-se envolver nessa história.
Terceiro, eu agradecer a Talita, @laurmilaonfire, por ter feito uma playlist no spotify pra fic. SIIIIM TEMOS UMA PLAYLIST NO SPOTIFY AGORA, eu não sei colocar links aqui, mas me procurem no twitter que eu passo a url da playlist pra vocês.

Agora vamos aos fatos sobre o capítulo em si.
Esse capítulo, originalmente, era para ser apenas um, no caso esse e o próximo, mas ele já estava enorme e vocês ansiosos pedindo atualização, então decidi dividi-lo ao meio. Por isso esse capitulo ficou + ou - ele é na verdade um gancho para o preparatório para o próximo, e também um capítulo que usei para mostrar como era a amizade de todos, como eles costumavam ser mais leves e felizes.
Isso é importante demais, porque uma @ disse no twitter, essa história é sobre "amor e amizade", ela estava extremamente correta, então esse capitulo tem valor dentro da história por ser focado na amizade deles.
Por fim, tem MÚSICA NO CAPÍTULO de hoje, é só para dar um clima dançante então escutem quando tiver o "play" e podem ouvir até a música acabar ou até mudar de 'cena'. A música é Sweet Dreams (Are Made Of This) - Eurythmics.  

Espero que vocês gostem, se encontrarem quaisquer erros favor indica-los que eu prontamente os corrigirei. Confesso que sou meio preguiçosa para revisar os capítulos.
Enjoy.  
~~~*~~~

As formalidades na apresentação dos noivos não levaram muito tempo, na verdade foi mais rápido do que Lauren supôs que o seria. Troy ajoelhou-se aos pés de Ally e pediu formalmente sua mão em casamento a Jerry, pai de Ally, que emotivo como a filha debulhava-se em lágrimas. Camila achou graça, inevitavelmente pensou em seu pai, ao contrário do que todos naturalmente concluiriam não era um pensamento que a deixava triste, um pouco nostálgica talvez. No entanto, ela gostava quando aleatoriamente lembrava-se de seu pai em momentos felizes como aquele, era uma forma de fazê-lo presente.

Por fim, Jerry entregou a mão de Ally para Troy e todos aplaudiram novamente. Dessa vez Lauren aplaudiu junto aos demais convidados, trataria de parecer uma pessoa normal, pelo menos até o final da festa, ao invés de um ser humano debilitado mentalmente pela presença de Camila Cabello, que era como ela se sentia afinal de contas. Riu de si mesma, às vezes sentia-se ridícula.

Ridícula, pensou Camila, era ridícula a necessidade que sentia em virar a cabeça para encarar Lauren. Assim que alcançou a metade da escada percebeu a morena lá em baixo, engoliu em seco e tratou de se concentrar, pois qualquer erro seria fatal. Porém, era difícil controlar os impulsos naturais de seu corpo, suas mãos tremeram e as pernas, caramba, as pernas ficaram fracas e assim permaneciam até o momento.

Assim que Troy beijou levemente os lábios de Ally a apresentação deu-se por encerrada e todos os envolvidos no ato espalharam-se pelo salão. Os pais de Troy foram para junto de seus respectivos familiares, assim como os pais de Ally, já os noivos, bem como os amigos, foram ao encontro de Lauren na mesa a eles designadas.

Dinah foi a primeira a chegar até lá e abraçou Lauren como se não há tivesse visto nos últimos 10 anos de suas vidas.

- Eu sinto tantas saudades de você boo. – A grandona praticamente gritou.

- Eu também Dinah. Muitas.

Normani achegou-se ao abraço e Lauren envolveu um de seus braços nela.

- Será que vocês podem deixar a noiva cumprimentar a sua ilustre convidada? – Ally tinha um sorriso sincero nos lábios e Lauren emocionou-se, pois a muito não recebia aquele sorriso.

Time After TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora