Janeiro, 2010. I

76K 4.5K 11.2K
                                    


Um vento gelado entrou no apartamento, através da porta janela esquecida aberta, Lauren o sentiu em suas costas e se encolheu no sofá apertado em busca do calor do corpo de Camila. A Latina puxou a coberta vermelha pelas costas da morena até passar por cima da cabeça das duas.

Dois corpos nus entrelaçados no sofá de um pequeno apartamento do East Village encontravam-se inteiramente cobertos de amor.

Lauren abriu os olhos pra encontrar os de Camila sobre os seus. Não era um sonho, pensou, a noite anterior foi real. Camila estava ali, as pernas dela entre as suas, com os lindos olhos castanhos a estudando.

A coberta vermelha sobre as suas cabeças trouxe um aconchego único, uma proteção das maldades do mundo, como se nada lá fora pudesse atingi-las.

E realmente não poderia, ao menos não naquele momento.

Lauren sorriu docemente para uma Camila de cara amassada que a admirava.

- Bom dia - A latina sussurrou e beijou a ponto do nariz de Lauren.

- Bom dia - Lauren respondeu com um sorriso meio envergonhado - Eu não acredito que você está aqui. Achei que eu fosse acordar e perceber que era tudo um sonho.

- Sonho, Lauren Jauregui? Você costuma ter sonhos assim? – Camila disse maliciosa - Me fale mais sobre esses sonhos.

Lauren ruborizou.

- Não! Quer dizer, sim. Mas não... Ah deixa pra lá - Lauren riu.

Camila riu também, porque sabia que nenhum sonho poderia ter sido melhor do que a noite anterior. Havia esperado por aquilo tanto tempo que era compreensível a confusão de Lauren, afinal realmente era difícil acreditar que não fosse um sonho.

A garota deitou sua cabeça no peito de Lauren, fechou os olhos e puxou o ar com força. Amava profundamente o cheiro de Lauren.

- Camila? - Lauren a chamou.

- Hmm? - Respondeu preguiçosa.

- O que a gente faz agora? - Lauren perguntou. Camila sentiu a confusão de Lauren se aproximar. Sentiu que a qualquer momento a garota viria a baixo. Ela não podia deixar aquilo acontecer, era cedo demais para acordarem pra realidade. Camila levantou a cabeça urgente.

- Café? - Perguntou sugestiva. - Pão com manteiga? E Ah... siiim eu vi que você comprou aquele biscoito de chocolate que eu amo. Lauren, se você disser qualquer coisa sobre o que fazer que não esteja relacionado àqueles biscoitos de chocolate, sinto te informar, mas eu vou arrumar minhas malas e ir embora. - Fingiu um tom ofendido.

Lauren riu, droga, por que Camila era tão linda?

A morena levou uma das mãos até o rosto da latina e a puxou para um beijo rápido.

Camila deitou novamente a cabeça no peito de Lauren, enquanto brincava com os dedos da morena entre os seus, entrelaçou-os uns nos outros, era o encaixe perfeito, pensou Camila, tudo nelas encaixava. Espalmou sua mão na de Lauren, que olhava atentamente para os movimentos de Camila.

- É perfeito, você não acha? - Perguntou Camila sem tirar os olhos das palmas das mãos unidas.

- O que? - Perguntou Lauren.

- Eu e você! É perfeito.

Lauren não sabia o que responder, achava perfeito também, mas não conseguia pronunciar as palavras.

Por uma questão de sorte, ou azar, Camila nunca precisou das palavras de Lauren, ela sempre soube ouvir a eloquência do seu silêncio. As palavras não ditas, às vezes, gritam.

Time After TimeWhere stories live. Discover now