Capítulo dezoito

466 26 2
                                    


Minha mãe serviu o almoço, o David parece distante, a mãe dele aproveitava e olhava mal para mim, de vez em quando. O silêncio tomou conta da sala de jantar. Até que a mãe do David, abriu a boca para dizer alguma coisa.

      –Kendra, estás a gostar do jantar? –perguntou, limpando sua boca com uma toalhinha, sorrio falso.
   –Claro que sim, senhora. –bebi o meu suco de laranja.
  –Eu quero dizer, que você pode ficar aqui, enquanto os teus pais tiverem, na Alemanha. –disse, e minha mãe deixou cair o copo. –Estás bem? –A mãe do David perguntou, para minha mãe.
    –Desculpe senhora, estou bem sim. Vou pegar um pano para limpar isso. –disse e retirou-se da sala de jantar.
    –Obrigada, senhora. –dou um sorriso satisfeito, finalmente vou viver nesta mansão, nesta linda mansão.

O resto do jantar foi todo em silêncio, a minha mãe é que olhava triste para mim, Ela não percebe que eu só quero ser rica, esse é meu sonho. Agora eu estou preste a concretizar, e ela quer arruinar tudo, mas eu não vou deixar, nem que isso goste a vida dela.

Eu o David voltamos para o nosso apartamento, no caminho de volta para a casa nem conversamos, nada. Subi para o meu quarto, tomei um banho rápido, troquei a roupa, para um vestido branco simples e confortável. Vou até ao quarto do David, e bato três vezes na porta.

       –Me conta, agora. –ele ergue as sobrancelhas.
     –Não tenho nada, para contar. –ele diz, e dá um sorriso forçado. –Não fica nervosa comigo, minha linda. –David levantou e deu um beijo na minha boca. –Eu te amo, tá.
    –Eu também, te amo. –digo e o abraço, eu não amo ele, e nunca vou lhe amar.

              Alguns dias depois:

                     Liz narrando:

Infelizmente hoje é último dia de férias, mas foi muito divertido. Ontem à Vanessa, veio jantar aqui. Meus pais gostaram muito dela, e meu irmão ainda mais. Até ofereceu um chocolate para ela, ela sorriu feito boba, mas no fundo estava triste, ela contou-me que terminou o namoro com o João, porque ele viajou. E quando o Alex soube fez uma festa de alegria, dançou, saltou. Fiquei feliz por ele, ao mesmo tempo triste pela minha amiga. Meu telefone faz um barulhinho, é o Jack, o Jack está a ligar para mim, saltei de alegria.

         - Alô, Liz. Tudo bem? -perguntou.
         - Sim, e você?
         - Também, Eu queria saber se você quer treinar hoje comigo? - quase gritei de tanta alegria, eu não sei o que está acontecer comigo.
        - Sim, então vou me preparar, tchau. -digo e desligo.

Corro para o banheiro, tomo um banho frio, eu não quero cheirar mal ao lado do meu.. Do Jack. Escovo os dentes, faço um coque no cabelo. Vou até ao closet, e escolho a roupa mais confortável e simples que tenho. Estou pronta!!
                                             ***
        –Liz!! –Jack, acena para mim, caminho até ele.
        –Oi. –digo meio sem graça.
        –Vamos treinar? –perguntou, eu fiz que sim com a cabeça.

Eu já consigo andar um pouco de skate, o Jack é um bom professor, consigo ficar em cima do skate por 5 minutos, já não é mal. Hoje para minha felicidade, o David e a piranha da namorada dele, não vieram. Que bom!! Nem a Eliana veio, fico muito feliz, finalmente livre daqueles aí. O Jack foi treinar um pouco, eu fiquei treinando sozinha.
                                         ***
     –Bem, já vou indo para minha casa. –digo.
     –Espera, eu quero fazer uma coisa. –disse, e segurou no meu rosto devagar.
      –O que você quer fazer? –pergunto com meu rosto perto do dele
     –Eu quero.. -disse e beijou-me. Eu não sei porque que ele fez isso, sinceramente não sei.

Coração partido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora