Capítulo dois.

967 55 0
                                    


gostaria de dar um recado.. Para quem não vota na história, custa votar? Ou o dedo vai cair quando fazerem isso? Eu estou extremamente irritada com isso. QUAL É A PORRA DO PROBLEMA EM VOTAR? Agradeço a todos que votam, muito obrigada mesmo. E já você que não vota, podes parar agora mesmo de ler a história, sabes porquê? Quem gosta da história vota, já os que não não gostam não votam, podem se retirar.

Não estou a ser arrogante, é que isso me irrita muito mesmo. Só peço votem, se estiverem a gostar. Obrigada pela atenção!!

– Meninas sexta-feira á noite vai haver uma festa na minha casa, você estão convidadas.- David disse olhei para minhas amigas elas sorriram animadas. O sorriso de Vanessa de abriu por completo, ela ama de paixão festas.
–Estaremos lá...–Respondi, Encosto minha cabeça no peito de David, ficamos a conversar sobre á festa, eu não deixei de notar os olhares estranhos que a Kendra dava para o David, Mas não liguei muito e continue conversando. Depois da conversa voltamos para sala, a aula foi calma e passou rápido demais.
–Estou ansiosa para essa festa.–Falei arrumando os livros na mala.
–Eu acho que vai ser um máximo, Assim aproveitas e procuras um namorado, não é Vanessa! – Kendra se virou para Vanessa, Que concordou com a cabeça e disse..
–Claro eu vou escolher o melhor de todos meninas, ninguém resiste ao meu charme. –Falou mexendo no seu cabelo cacheado longo e nós caímos na gargalhada.
–Então sexta-feira á tarde, vocês vão até minha casa e nos preparamos lá, ok! –Falei em seguida saímos da sala conversando.

Cheguei em casa, fui direito para o meu quarto, ele é todo rosa e branco são as minha cores favoritas, tomei um banho rápido, escovei os dentes, desci para comer um lanchinho, peguei um suco de laranja, e uns biscoitos de chocolate, Subi para o meu quarto liguei para as minhas amigas, fiquei olhando as minhas redes sociais! Minha mãe entrou no meu quarto sem bater na porta, isso irrita.. Eu mereço, Mereço.
–Filha, precisamos conversar. –Sentou no sofá branco de meu quarto, Encaro ela sem vontade.
–Fala.–respondi sem interesse nenhum.
–Eu e o teu pai vamos viajar para Alemanha, vamos ficar 2 semanas lá....–Tentou se explicar. Na verdade eles sempre viajam, e tentam se explicar.
–Vocês sempre viajam, nunca se interessam comigo.. –Gritei ela olhou para mim nervosa.
–Filha, nós gostamos muito de você, e fazemos isso para o teu bem.. –tentou.
–Para o meu bem? Saí do meu quarto por favor, e boa viagem! –falei tentando me acalmar, ela levantou-se e saiu sem nem olhar para trás.

Os meu pais nunca me deram atenção, eles sempre se preocuparam com dinheiro, e trabalho, eu para eles não sou nada. Depois que a minha mãe saiu deitei na cama e chorei até ficar vermelha, Eu só quero atenção, só quero amor, fechei meus olhos tentando esquecer tudo e lembrar as coisas que me trazem alegria, O David.......

No dia seguinte acordei com o barulho do despertador, abri os olhos lentamente,finalmente sexta feira, fui até o banheiro tomei um banho demorado, escovei os dentes, andei em passos rápidos até o meu closet e escolhi um vestido florido de várias cores, e uma sandália, depois fiz uma maquiagem básica, desci as escadas correndo, tomei o pequeno almoço.
~~~

–Meninas, Ontem passei a tarde inteira a procurar um vestido lindo. O que acham deste?–Vanessa perguntou apontando para um vestido lindo vermelho, e um salto preto.
–Até gostei, Eu Também já escolhi o meu.– Respondi e apontei para um vestido creme curto, e um sapato branco. –E você Kendra?
–Gostei muito do vosso. –Sorriu pegou o vestido dela preto bem curto, com um sapato preto.
–Também adorei o teu vestido, vamos nos apressar, David enviou uma mensagem.
                                      ~~~

–Estamos magníficas!– Vanessa gritou olhando no espelho, gritamos feito loucas de alegria.
–Adorei o resultado, agora vamos temos muito que aproveitar da festa. –Falei olhei mais uma vez no espelho para ver se estou bonita, ou se tenho algumas falhas, Em seguida desci correndo as escadas, O caminho para festa foi todo em silêncio, só a Vanessa é que estava ansiosa para conhecer rapazes.. Finalmente chegamos, descemos do carro lentamente, e em seguida entramos na casa do David, A casa é linda tem 2 andares, é bem moderna e espaçosa, tem piscina e vários quartos, Alguns rapazes olhavam para mim, Avistei o David conversando com os amigos, em seguida ele veio até mim com um sorriso nos lábios...

–Meu amor.– Me beijou –Estás maravilhosa– Sorriu. –Meninas aproveitem a festa, eu vou conversar com alguns convidados. –Olhou para nós três, Se retirou, e andou até seus amigos.
–Olha aquele gatinho.–Vanessa apontou para um menino de cabelo castanho, olhos pretos, Faltava ela babar. Ele até é bonito. –O que faço meninas? –Roeu as unhas que estavam pintadas de preto.
–Para de roer as unhas. –Kendra deu um tapa na mão de Vanessa, que fez careta. –Vai conversar com ele, e não te esqueças sempre sendo simpática.– Kendra empurrou Vanessa.
–A festa está linda. –Kendra olhou para todos lados e Sorriu  alegre.
–Vem! – Me puxou. –Vamos dançar, e nos divertir. –Me puxou para á pista, Tocava um música bem animada, Dancei até ao chão, Vários rapazes olhavam, Ignorei tenho apenas olhos para o meu David.

Coração partido Where stories live. Discover now