Capítulo doze.

623 28 4
                                    

Liz narrando.

Finamente vou conhecer o vizinho novo, Peguei uma blusa roxa, uma calça preta e um tênis roxo. Passei um perfume. Não quero usar maquiagem, depois do fim do meu namoro com o David, eu não gosto mas de maquiagem. Alex entrou no meu quarto, e gritou para eu apressar-me. Olhei-me no espelho, estou simples, e bem apresentada.

A casa dos vizinhos é moderna, é quase como a minha, mas essa se supera. Uma senhora nos atende, ela é alta, cabelos cacheados.

–Boa noite, Meus senhores. Podem entrar. –disse, e abriu espaço para entrarmos. A sala é muito espaçosa, e linda. Sentei no sofá, Meus pais sentaram logo em seguida.
–Boa noite. –disse um menino, com cabelos pretos, olhos castanhos. –Sejam bem-vindos, sou o Jack. –disse, Meus pais o cumprimentaram. Alex abraçou ele, ele caminhou até mim e deu dois beijos na minha bochecha, Senti um choque. Inalei seu perfume cheiroso.

Os pais deles chegaram logo em seguida, Meus pais conversavam sobre trabalho, Alex conversava com Jack. O Jack é lindo, não estou apaixonada, só acho ele lindo. Pedi licença para ir até ao jardim, sentei na beira da piscina. Senti um toque no meu ombro, é o Jack.
–Olá. –disse sorrindo.
–Olá. –respondo, Ficamos uns minutos em silêncio. –Já vi que você, não gosta muito de conversar.
–Gosto. –disse sentado ao lado de mim. –Deixa-me adivinhar, você está triste. —disse, claro que estou triste, além de perder meu namorado, perdi uma grande amiga.
–Não. Você tem namorada?
–Não, por enquanto não quero ter. – E você?
–Não, por enquanto não quero ter. - respondo.
–Como uma menina tão linda como você, não tem namorado? –perguntou, fiquei envergonhada ele disse que sou linda. Lembro que David, dizia que eu era linda.
–Eu não gosto, muito. – Eu nunca mais quero namorar, nunca mais.
–Ok, Você gosta de ler?
–Gosto, mas eu amo assistir séries.
–Eu também. - disse sorrindo, Ele é tão engraçado e fofo, e lindo.. Cala boca Liz.

Eu descobri que ele ama andar de skate, ele disse que vai ensinar-me, estou ansiosa. Ele gosta de doces, eu também, somos tão idênticos.

Talvez se eu namorasse com ele, antes de conhecer o David. Liz, para com essa paranoia.

          Dias depois Kendra narrando

Minha mãe anda uma chata, Fica sempre nós cantos chorando pela morte do meu pai, A vida continua, Hoje vou sair com o David, e por fim passou o meu batom rosa.

O David anda muito romântico comigo, Até comprou um vestido vermelho, para mim. Sempre me convida para sair, comprou um anel para mim, E melhor comprou o telefone para mim. Agora pelo menos tenho um telefone em condições, não é aquele clássico. Minha mãe entra no meu quarto, sem bater na porta.
–Onde você vai ? –perguntou, triste. Seu olhar mostra cansaço, ela quase não dorme. Eu estou nem aí, para ela.

Passo o meu perfume, que o David comprou. Ter namorado rico, é mesmo assim. Você tem tudo.

–Não te interessa. –digo, levantando e guardando o meu perfume.
–Filha, eu só quero o teu bem. —disse, eu abro o meu armário e procuro um casaco. O David também compra-me várias roupas. –Eu e o teu pai...
–Meu pai já morreu, para de falar dele. –respondo impaciente.
–Filha, Eu te amo e faço tudo por você. –disse com lágrimas nos olhos, Lágrimas de crocodilo, isso sim.
–Ok, parabéns querida mamãe. –digo forçando um sorriso falso. –Agora saí do meu quarto, e me deixa em paz. –falo olhando com nojo para ela, ela olha triste e sai do quarto. - VELHOTA. –grito.
***

–Liz, Olá. –Jack diz acenando para mim.
–Oi, Jack. –respondo sorrindo, Hoje o Jack vai ensinar-me a andar de skate ou pelo menos tentar.
–Bom, vem comigo. –puxou o meu braço, levou-me até um lugar onde vários rapazes, e raparigas andavam de skate. –Aqui é o lugar onde eu treino. –olhei em volta, tudo tão lindo.

Uma menina me chamou atenção, ela não parava de olhar para o Jack, ela é alta, morena, olhos pretos, ela caminha em direção ao Jack.

–Olá Jack. –ela disse.
–Eliana! –disse surpreso, abraçou ela. –Quanto tempo. –ela sorriu para ele, e olhou para mim dos pés à cabeça, Não gostei dela. –Essa é a minha amiga, Liz.
–Oi Lizz. –disse carregando no Z, acho que foi de propósito.
–Oi, Eliane. –respondo, errando o nome dela de propósito. –Oh, desculpe. Eliana. –ela olha mal para mim, eu dou um sorriso vitorioso. Bem feita.
–Jack, eu vou treinar. Qualquer coisa já sabes, né. –Jack se despediu dela, ela saiu.

Jack começou a dar umas aulas para mim, Óbvio que cai milhares de vezes. A tal de Eliana olhava toda hora para o Jack, isso não me incomoda, claro que não. É que eu acho ela muito abusada. Olhei várias vezes para ela, ela anda bem de skate, fiquei admirada. Depois de alguns minutos de treino, eu e o Jack sentamos na grama.

–Então professor, O que achou do meu primeiro treino?
– Você foi muito bem, mas precisa melhorar. –Eu sei que ele está mentindo, foi horrível o meu primeiro dia de treino, eu caí várias vezes.
–Para de mentir, Eu sei que foi horrível. –Gargalhamos, Jack fica lindo sorrindo.
–Não estou mentindo, É sério foi bom. –faço careta para ele, e rimos juntos.

Estava tudo tão divertido, até que o Jack é engraçado. Tudo parecia bem, e para o meu azar o David chegou com a Kendra. O David sempre gostou de skate, mas logo hoje que eu estava feliz, ele decide aparecer. Eu ainda o amo, não é fácil esquecer um amor de 3 anos.

Coração partido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora