Capítulo final - 25

1K 62 6
                                    

São 4:00 da manhã e ainda estou na festa. Eu e Melly não aguentamos mais ficar em pé de salto alto e estamos largadas no chão observando Justin e Ryan dançarem que nem loucos na pista de dança. Contei a Melly o que rolou essa noite e ela ficou surpresa e chorou sobre o desabafo de Justin. Disse que deveríamos dar uma chance para nós dois e eu fiquei pensando se havia um "nós" nessa história.

- Tô tão confusa e desorientada. - Confessei.

- Olha Meg, eu sei que não está sendo fácil amiga. Você foi tão madura com toda essa história, tão compreensível que eu nem quero imaginar o que eu teria feito se fosse você. Acho que sairia feito uma louca e não esperaria nem uma explicação do Ryan. Mas você foi diferente e mostrou que está disposta a enfrentar qualquer situação. Então, se já aconteceu tanta coisa, porque não aceitar mais um desafio?

- Quer saber? Vou me permitir e esperar o que estiver por vir. - Falo isso e ela me abraça.

- Olhe só, que amor - Ryan se aproxima e Justin faz coração com a mão, os dois gastando com a nossa cara.

- Vão se ferrar - Megan diz se levantando e eu faço o mesmo, mostrando o dedo do meio para os dois.

- Vamos embora? - Ryan diz olhando as horas no relógio.

- Vamos, já chega por hoje. - Melly diz e enlaça o braço no pescoço de Ryan.

- Vem comigo? Quero te levar em um lugar. - Justin diz no meu ouvido com sua voz rouca que me faz arrepiar.

- Vai me matar? - Digo e ele solta uma risada gostosa de se ouvir, me puxando pela cintura, fazendo enconstar minha cabeça em seu peito.

- Já tá drogada de sono, quando fica falando essas asneiras, toda criançona. Vou te levar para casa então. - Ele diz me pertubando e soco seu peito de leve, tantando mostrar que fiquei brava.

- Tá seu besta, me leva nessa tal lugar. - Digo revirando os olhos e nós damos tchau pra Melly e Ryan, que olham para a gente com certa malícia.

Entramos no seu carro e ele tira a jaqueta preta e abre os primeiros botões de sua camisa, fico o observando e ele percebe.

- Coisa boa e bonita tem que se admirar mesmo, não é? - Ele diz sorrindo e se gabando.

- Vai pra merda! - Começo a tirar minha sandália que está acabando comigo, maldita desvantagem de ser mulher. - Aonde vamos?

- Ver o pôr do sol.

- Sério?

- Sim. - Ele sorri de lado.

Ficamos em silêncio durante o trajeto. Justin tinha seus músculos contraídos ao pegar no volante do carro e seu maxilar travado, desenhando perfeitamente o seu rosto, de modo que me deixasse admirada por tanta beleza. Ele pareceu reparar que eu estava observando-o e então olhou para mim, mostrando um sorriso leve em sua boca, relaxando os músculos que antes estavam rígidos. Não disse nada, apenas me olhou e voltou a concentrar-se no caminho.

- Chegamos. - Ele disse após um tempo e então eu olhei em volta. Estávamos parados em frente a sua antiga casa, a qual ele já havia me levado, me fazendo lembrar da primeira vez que desabafara comigo.

Sorri para ele e então saímos do carro. Ele se juntou a mim e segurou em minha cintura, me guiando até o terraço de onde ficamos antes.

- Vem cá, deixa eu colocar em você, está frio. - Ele disse colocando sua jaqueta em mim e então me vira e puxa meu corpo para si, ficando nós dois juntos esperando o nascer do sol.

- Nunca passou pela minha cabeça que tudo ia terminar assim.

- Confesso que também não. Achei que depois que eu te contasse tudo, você não iria mais querer olhar na minha cara.

- Eu também achei. - Eu disse e nós rimos e ficamos em silêncio, mas então ele quebrou essa calmaria fazendo meu coração ficar descompassado.

- Megan, eu sei que as coisas que fiz nos afastou, afetou nosso físico e sentimental, mas eu estou disposto a te conquistar. Não é sempre que a gente encontra alguém que nos faça bem, que nos deixe felizes até num dia ruim. E porra, você não tem noção do efeito que tem sobre mim. Você me faz acreditar que ainda tem coisas boas por vir. Eu tava achando o mundo tão sem sentido e aí você apareceu, não tinha presente melhor. Você aceita dar uma chance a nós? - E então eu me virei com as pernas moles que se não fosse por suas mãos ao redor da minha cintura, eu já estava no chão.

- Por que não? - Sorri e então ele juntou nossos lábios num tempo infinito, no nosso tempo. Era como se o mundo estivesse conspirando a nosso favor finalmente. Justin está disposto a me conquistar, mal sabendo ele que já me conquistou desde a primeira vez que nossos olhares se cruzaram. E então eu soube, havia um "nós".

---------------------------

E então aqui eu dou um stop na fic, sendo meio que um final ou não sei, um tempo. Talvez eu volte para postar uns capítulos extras, isso eu acho que ainda vai ter. Mas esse seria o fim do livro mesmoo, estou sem tempo para postar e ficar postando quando dá é uma falta de compromisso com o livro. Obrigada pelos votos, leituras e comentários, espero que tenham gostado!

Love all ❤

---------------------------------------------------------------------

Votem e comentem, por favor❤
Espero que tenham gostado.

---------------------------------------------------------------------

Afraid To Love You - Justin Bieber FanfictionWhere stories live. Discover now