Capítulo 5

1.2K 77 6
                                    

Nosso beijo parecia não ter fim. Ele tinha uma pegada quente, forte, uma pegada boa. Mas isso tinha que parar, eu seria apenas mais uma na lista dele.

- Justin...Chega. - Ele me olhou confuso.

- Porque? Estava tão bom. Eu sabia que você não resistiria. Nenhuma resiste - Ele me olhava com um sorriso de vitória nos lábios. Ah... ele não deveria ter dito isso.

- Não é questão de resistir, mas sim saber que isso não vale o meu interesse. Assim como eu sou mais uma pra você, você também só é mais um pra mim. - Puxei um garoto que estava passando ele me encarou sugestivo. Não pensei duas vezes e o beijei com vontade. O garoto não tinha a pegada que o imbecil tinha, mas beijava bem e era até gatinho. O soltei e olhei pro Justin que me olhava incrédulo.

- Se toca mané! Tu pode fazer qualquer uma de palhaça, mas comigo isso não cola. Você é 10, mas eu posso ser 11. - Saí pisando firme. Percebi que ele vinha atrás de mim explodindo, mas por sorte alguém o chamou.

Fui preocurar Melly, e a vi aos pegas com o... Ryan! Sabia que iria rolar algo entre esses dois. Não gostaria de interromper, mas eu tinha que sair desse lugar.

- Mel... Ãn... Desculpa aí mas, precisamos ir. - Disse meio sem graça

- Claro, Meg. - Ela disse e depois deu um selinho no Ryan, que se despediu de nós duas. Fomos para o carro caladas mas isso mudou até entrarmos.

- Que isso em Mel, altos pegas com o Ryan!

- Haha engraçadinha, olha quem fala! Eu vi você dançando super provocante e sensual com o Bieber e depois sumindo com ele, pra se pegarem. - Por essa eu não esperava.

- A gente não tava se pegando...

- A não, só estavam brincando de esconde- esconde! Ôu atrapalhada, eu não nasci ontem, eu vi vocês dando o beijasso! Mas é claro que eu não ia ficar só olhando né, eu também tenho que pôr em prática! - Ela deu uma piscadela e eu gargalhei.

- Ih Mel, mas o babado veio depois do beijo...

- Lá vem... Conta aí. - Contei tudo o que havia acontecido depois do beijo, que não deveria ter tido nada entre eu e ele e que eu sabia que iria me arrepender e estou arrependida. O caminho inteiro viemos conversando e ela me aconselhando. Chegamos em frente à minha casa e ela parou o carro.

- Então amiga, como eu te disse, não se arrependa de nada, pois você simplesmente lacrou, fechou, sambou na cara dele! Porque além de ter aproveitado da pegada de um, aproveitou também do outro pra tirar onda com a cara do garoto mais destemido do colégio!

- Ihh Mel, você não existe!

- Claro que não, eu sou um sonho, minha querida.

- Sem neurose! - Disse rindo - Mas me conta sobre o Ryan! - Ficamos conversando dentro do carro.

- Ai Meg, ele é tão fofo! Nós dançamos juntinhos a música because of you e quando terminou, ele beijou meu pescoço e depois me olhou como se me pedisse permissão para avançar. Eu apenas fechei meus olhos e me entreguei, foi tão bom, tão mágico. - Ela disse sorrindo, toda boba.

- Alguém aqui tá apaixonadaaaaa - Dei um soco de leve no braço dela

- Eta Meg, sem neurose! - Nós duas rimos, quando bateram no vidro do carro e nós pulamos de susto.

- Meninas, já está na hora de as duas entrarem pra dentro de casa. - Meu pai nos chamou. Abaixei o vidro do carro.

- Quer nos matar do coração, pai ?! - ele riu - Tchau amiga, até amanhã. - Me despedi da Mel e desci do carro. Fiquei esperando com meu pai ela pôr o carro dentro de casa e fechar o portão, a casa dela era do outro lado da rua. Entrei, dei boa noite a meu pai, e subi para o quarto, estava exausta. Deitei e fiquei pensando sobre tudo o que aconteceu o dia inteiro, e na maioria dos fatos e acontecimentos, havia uma pessoa, que martelava meus pensamentos. Adormeci.

--------------------------------------------
Votem e comentem, por favor❤

Espero que estejam gostando.
-

---------------------------------------------------------------------

Afraid To Love You - Justin Bieber FanfictionWhere stories live. Discover now