15 # Bêbada por ilusão ♛

4.3K 422 116
                                    

Capitulo 15 – bebada por ilusão

1 semana depois

Kath estava em casa, finalmente de folga depois de uma semana super agitada conhecendo tudo sobre o EXO. Depois do momento quase constrangedor no terraço, os dois voltaram para a sala de ensaios do grupo, onde Kath descobriu que Baekhyun havia conversado com Mark, propondo assim que ela fosse assistente do manager, já que a cada dia que passava o grupo ficava mais famoso e com mais compromissos, para só Mark cuidar. Além disso, com a chegada dela, Mark finalmente poderia tirar umas férias enquanto o grupo faria tour na América e seria Kath que os levaria.

E como um verdadeiro teste, antes de Mark entrar de férias, estava acompanhando a tour do grupo na Coreia do sul, conhecendo seus jeitos e exigências como artistas.

Estava realmente aproveitando e interessada no filme "sempre ao seu lado", que passava, mas bem no momento em que estava realmente afogada em lágrimas, o seu celular começou a tocar, a fazendo atender sem nem realmente reparar em quem era.

"Alô?"

"Katherine?" a pessoa do outro lado praticamente gritou e ela teve que se afastar do celular "Vamos até o Octagon Club,uma famosa boate?"

"Quem é?" perguntou, já não estava entendendo mais nada, sobre a situação e o filme que aonda passava.

"Fala sério!" ele riu "É o Jongin"

"Ah... quem mais vai até esse clube?"

"Vai... Eu, Sehun, Jongdae e Chanyeol. Talvez KyungSoo vá, mas é que ele está com medo de passar vergonha"

"Imagino, vocês são bem normais..."

"Então, passo ai as 21h! Não se atrase, ou eu subo em!!" ele riu e ela mandou ele ir ao inferno, antes de desligar.

Só de lembrar a ultima vez em que Jongin e Sehun foram até sua casa sem avisar antes, teve que arcar com uma multa alta demais pelo som alto e também cobrou um sofá novo dos dois. Se levantou para se arrumar, vendo que só faltava exatamente uma hora para eles a buscarem.

Quando deu 21:01, a campainha do apartamento de Kath tocou três vezes seguidas, pegou a sua bolsa e seus saltos que ainda não tinha colocado e correu até a porta.

— Boa noite Jongin, vamos? — perguntou e já foi fechando a porta, se virou e começou a puxá-lo para o elevador.

— Qual o motivo da pressa? — ele perguntou rindo.

— O chão está congelando! — falou e ele riu mais ainda — onde estão os outros?

— Os outros já devem estar lá... só eu vim fazer esse sacrifício.

Ignorando o que ele tinha acabado de dizer, logo já estavam proximos ao carro dele, Kath entrou o mais rápido possível, para poder colocar os seus saltos, enquanto Jongin ainda entrava e dirigia em direção a famosa boate que havia falado.

Quando chegaram, não demoraram em encontrar os outros na área vip, Kath se sentou entre Sehun e Kyungsoo, já que Jongin e Chanyeol eram os que mais saíam para buscar bebidas. Kath e Jongdae eram os mais bebados entre eles, chegando ao ponto de estarem rindo de um casal que dançava na pista de dança, que não era muito afastada da mesa em que estavam, com certeza chamavam a atenção por causa dos dois bem bebados.

— Meu Deus! Eu não vou cuidar de nenhum dos dois... — ouviu Kyungsoo reclamar com Sehun que riu — Culpa sua Sehun! quem mandou deixar ela beber? — ele acertou um tapa na orelha de Sehun e logo ela estava rindo no meio deles enquanto Jongdae se levantou falando que ia ao banheiro, Chanyeol chegou sozinho logo depois falando que Jongin teve que acompanhar Jongdae.

~~♛~~

— Quem é o mais bonito? — Sehun perguntou rindo e os outros a olharam, ela já não conseguia ver direito o rosto deles, então apoiou a cabeça no ombro do Sehun e o olhou.

— Você, por que você é tão lindo? — falou baixo sentindo o sono a abraçar aos poucos. Escutando algumas risadas mas ignorou, seu sono era bem mais importante.

Acordou sentindo uma dor muito forte na cabeça, tendo que abrir os olhos bem devagar, logo viu que estava no quarto do seu apartamento e logo um rosto apareceu em seu campo de visão, como se também a analisasse.

— Que bom que acordou, tenho que ir embora... Agora que está bem, não se esqueça de tomar banho e tomar o remédio que está ali,ok? — Sehun apontou para a comoda ao lado da cama dela e Kath murmurou algo em concordância— Cuidado com a bebida, pequena Kath — ele riu, deixou um beijo na testa dela e saiu. Ouviu a porta do apartamento bater e se levantou para fazer tudo o que ele disse.

Depois de estar limpa e de remédio tomado se deitou de novo, dessa vez pegando o seu celular.

Kath
Obrigado por cuidar de mim :)

Sehun
De nada. Só cuidado com as ilusões,hehe.

Sehun
Não se apaixone por Oh Sehun ;)

Kath
O QUE?

~~♛~~

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

THEY NEVER KNOW ✴ byun baekhyunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora