11 # Carta ♛

4.6K 524 79
                                    

Capitulo 11 – bilhete

Acordando somente algumas vezes durante a viagem, para se alimentar, mas por causa dos remédios para enjoo, logo acabava dormindo novamente, até que foi acordada ouvindo o anúncio do piloto sobre o pouso.

Demorando algum tempo para conseguir pegar todas as bagagens, saiu do aeroporto, pegando um táxi que a levou até o endereço que seu pai havia a dado. Mesmo que não soubesse exatamente o que o seu pai tinha feito, ou onde iria ficar, só sabia que de alguma forma o seu pai ainda teria controle de onde estaria, pelo menos até conseguir um emprego e finalmente colocar seus planos em prática.

Quando chegou ao lugar que aparentemente iria ficar, recebeu a ajuda do motorista para levar suas malas até a recepção, sendo recebido por um segurança, que conferiu sua identidade, e entregando a chaves do apartamento escolhido, que ficava no quinto andar. Depois de entrar, ficou um tempo apreciando como era bom na medida certa, ficando tão feliz ao ponto de pegar o celular e imediatamente enviar uma mensagem para o pai.

" Obrigado! x"

Andou por todo o apartamento, conferindo que ele realmente já era completamente mobiliado, pronta para testar a maciez da cama nova, se deitou e nem chegou a perceber quando acabou adormecendo. Acordando ao ouvir o celular avisar que tinha chegado uma nova mensagem.

"Procure no seu closet, lá tem tudo o que você precisa. Papai x"

Correndo até o closet, encontrou um envelope, por um momento ficando realmente tocada por ver a quantidade de coisas que havia dentro.

1 cartão de crédito, uma quantia em dinheiro que não conhecia mas deveria ser a moeda local e um bilhete. Abriu o bilhete imediatamente.

"Olá Katherine, como está se sentindo com as novidades?
Eu sou Mark, um velho amigo de seu pai, espero que possamos nos encontrar em breve.
Ele me disse que viria e precisaria de ajuda, então assim que se instalar, me ligue!"

Acabou rindo com o final do bilhete sem sentido, mas a guardou, indo buscar a mala que tinha ficado na entrada, logo começando arrumar as coisas no quarto e no resto da casa, a deixando exatamente com a sua cara.

Terminando de arrumar tudo, foi até o banheiro, tomando um banho e ficando realmente apresentável, pegando o celular e discando o número de Mark, esperando ansiosa pelo momento que ele atenderia, e enfim colocaria o pouco que sabia da lingua coreana em prática.

~~♛~~

THEY NEVER KNOW ✴ byun baekhyunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora