13 # Devendo ♛

5.3K 484 181
                                    

Capitulo 13 – devendo.

Quando o ensaio do grupo terminou, cerca de uma hora depois, enquanto alguns iam embora, os outros combinavam de pedir comida e como Katherine estava esperando por Mark, acabou aceitando comer com os outros.

— Então, nos conte sobre você Kath. — Chanyeol pediu olhando para a nova "visita".

— Hum? — Katherine não tinha entendido bem a pergunta do mais alto, além de que achou super fofo o esforço dele em falar inglês.

— Talk more about you. — Sehun falou e por pouco tempo, Katherine segurou a risada.

— Ok, eu entendi o que ele disse. — falou apontando para Chanyeol. — Bom, se vocês querem saber... — Mark, Xiumin, Suho e Chen entraram na sala com as comidas que tinham chegado. — Essa comida toda é para cinquenta pessoas? — Perguntou e viu que nenhum deles prestava atenção, já que estavam ocupados pegando cada um à sua comida.

— Quem pede X-Burguer na Coreia? — Chanyeol falou vendo que Katherine era a única que não comia a comida da Coreia, aidna não conhecia e nem era acostumada aos costumes deles.

— Eu sou uma boa britânica. — Disse e mostrou a língua, começando a comer e pela primeira vez desde que entrou na sala, percebi que ela estava em silêncio, exceto pelos sons que alguns faziam ao mastigar.

— Então, você é britânica? Que legal, nós conhecemos uma Kath britânica — Kai disse e no mesmo momento Katherine e BaekHyun se engasgaram com o que estavam comendo.

BaekHyun logo se recuperou, deu um tapa na cabeça de Kai e voltou a comer.

— Sério? — Kath respondeu, rindo.

Olhando para o BaekHyun, ele também encarando, sorriu para ele, que fez careta como se estivesse bravo. Rindo por ver como ele ficava fofo bravo e os garotos pararam de conversar para a encarar, por causa da risada sem motivo.

— Que? Vou tomar um ar, estranhos. — se levantou da roda em que estavam sentados no chão e sai da sala.

Andando pelo corredor, olhou as placas com os nomes de grandes grupos da Coreia do Sul. Estava bem distraída, olhando uma foto enorme do EXO que tinha no corredor e se assustou, quando alguém chamou seu nome, bem próximo a si.

Nem precisou se virar totalmente para saber que era Baekhyun, mas o fez só para poder o encarar.

— Sim?

— Então, você é mesmo a Kath? — ele perguntou em coreano para ela.

— Eu mesma, quer meu passaporte? — Ela respondeu, sorrindo.

— Engraçadinha, por que não me disse que viria? Pensei que éramos amigos. — ele disse, magoado.

— Não achei que fosse importante, e muito menos que iria te encontrar.

— Mas você já conhecia o Mark? Nem vai tentar mentir?

— Não, ele é amigo do meu pai. — Deu de ombros e ficaram em silêncio. Se virando e voltando a olhar para a foto, Katherine continuou. — sabe... você parece bem mais bonito nas fotos. — Virou para ele de novo.

Ele olhou para a foto e depois para ela, sorriu e começou a se aproximar.

— Você deveria olhar mais de perto. — Quando ele terminou de falar bem próximo do rosto dela, Kath se virou e começou a correr de volta para a sala do EXO, ouvindo os passos dele atrás de si. Abrindo a porta, sentiu seu corpo se chocar com outro, caindo em cima de alguém.

Abrindo os olhos, viu que era o Sehun que fazia careta e reclamava em baixo de si.

— Desculpa? — disse e se virou para sair de cima dele.

THEY NEVER KNOW ✴ byun baekhyunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora