• 01 •

4.9K 213 85
                                    


Talvez essa idéia de me mudar fosse meio estranha da minha parte. Eu nunca achei que sairia da casa dos meus pais pra ir para outro país. É doloroso ter que deixar sua família por um sonho seu, mas eu queria realizar esse sonho.

Meu nome é Camilla, tenho 20 anos e moro em New York com meus pais. Apesar de americana, tenho traços asiáticos herdados pelos meus avós maternos e de minha mãe.
Eu sou o estilo de garota bem na minha. Não gosto muito de festas por já ter tido problemas no passado com bebida.

Enfim, eu estou indo para a Coréia do Sul. Vou me mudar para lá pra casa de uma amiga. Ela é louca por K-Pop, um estilo de música diferente do que eu sou acostumada ouvir. O nome dela é Park Jimin. Ela disse para mim que tinha uma grande novidade para me contar. Talvez seu teste para debutar tenha dado certo, não sei.

Sobre meu sonho, eu sempre sonhei em ter uma casa na Coréia. Morar só eu e a Jimin.

Bom, eu e ela nos conhecemos quando crianças. Eramos super grudadas. Ela sempre foi a fofinha que todo mundo amava e eu sempre fui a difícil que ignorava os garotos. A Minnie nunca entendeu o porquê deu ser assim, ela apenas não me julgava. E esse é um dos motivos na qual ela era minha melhor amiga. Ela nunca me julgou pelo meu jeito de ser.
Aos 16 anos ela teve que voltar para a Coréia pois iria fazer um teste para debutar em um girl group de k-pop. Ela sempre tentou me fazer gostar desse estilo de música, mas eu não era muito chegada a esse estilo musical. Ouvia para deixa-la feliz, até gostava de algumas músicas, mas não tinha interesse o suficiente para saber tudo da vida dos integrantes de um grupo.

Bem, hoje é o dia em que vou para Coréia rever minha melhor amiga que não vejo a anos. Se eu estava ansiosa? Muito! Triste por deixar meus pais, mas muito ansiosa para morar com Jimin.

09:00

Ouvi meu despertador tocar e me levantei rapidamente. Meu vôo era as 10 então me apressei porque eu era o tipo de pessoa que se atrasava pra tudo quanto é tipo de compromisso.

Fui até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais. Coloquei a roupa que havia separado no dia anterior e desci as escadas.

-Bom dia omma! -Peguei uma maçã na fruteira e fui até minha mãe lhe dando um abraço.

-Bom dia querida! Está pronta para sua viagem?

-Sim! Muito ansiosa também. -Disse animada e a mesma me olhou com um sorriso fraco no rosto. -Vou sentir sua falta, Omma! -A abracei novamente um pouco mais forte. -Prometo vir visita-la com a Jimin sempre que puder.

-Não esqueça de me ligar sempre que tiver novidades.

-Não esquecerei. -Ela arqueou as sobrancelhas e eu protestei.

-Mãe! Eu sei que tenho memória de peixe, mas não é pra tanto. -Sorri e minha mãe me abraçou novamente rindo comigo.

-Fique bem minha flor. -Ouvi uma buzina do lado de fora. O táxi havia chegado.

-Tchau, filha! -Meu pai apareceu vindo da cozinha até mim e me dando um abraço forte e apertado como se não quisesse soltar mais.

-A-Appa, eu preciso respirar. -Sorri e abracei o mesmo de volta que me olhou com um sorriso tristonho no rosto. O táxi buzinou mais uma vez.

Impossible Love ✴ LuHanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora