Capítulo 25

951 45 9
                                    

 POV de Poseidon

Há agora palavras para descrever o quão difícil é.

Só de pensar que traz um gosto ruim na minha boca - vendo isso me faz quer enrolar em um canto em algum lugar e só ... ficar lá. Às vezes, faz-me desejo que eu era uma concha. Sim, uma concha. Conchas não se sentir as coisas, e não sentir nada seria melhor do que a dor de ver em Percy em um estado tão terrível traz para mim.

Lembro-me de tudo o que aconteceu quando eu descobri que Percy tinha sido "salva". Receber aquele telefonema off Annabeth era como o melhor momento da minha vida. Lembro-me de sua voz, frenética e cansado e com dor, " Poseidon, i-sou eu! Annabeth! Hades tem eu e Percy, we're-"

Eu realmente não ouvi o resto do que ela disse, porque suas palavras anteriores estavam correndo pela minha mente. Hades tem eu e Percy. Hades tem eu e Percy. Percy. "Eu estarei lá", eu consegui gaguejar em resposta, antes de cair meu telefone e correndo para o meu carro. Tudo o que eu conseguia pensar era ver meu filho novamente. Ao vê-lo seguro. Abraçando-o e possivelmente prendê-lo em um quarto para o resto de sua vida com 24 horas de CCTV.

Mas, é claro, que não aconteceu. I puxado para cima na estrada Eu lembrava vagamente Annabeth descrevendo para mim e me joguei fora dele antes mesmo de eu desligou o motor, correndo em direção ao trio sentou do lado dela. Meu irmão estava mais pálida do que o habitual, olhando para mim com seus olhos escuros assustador. Eles mantiveram nenhum dos seus acidez habitual, e seu rosto estava faltando o desprezo que ele sempre teve, sem Nico redor. Em vez disso, ele parecia simpático.

Meus olhos pousaram na menina ao lado dele. Annabeth? Ela não se parecia com Annabeth. Sua pele era cinza e machucado e seu cabelo loiro emaranhado com sangue. Todos os tipos de lesões repleta seu corpo, explicando a expressão de dor no rosto assombrado. Seus olhos estavam cheios de lágrimas enquanto ela se agarrou a mão da outra pessoa irreconhecível na cena do crime.

cabelo preto, que estava escorregadio de suor e sangue. Um rosto pálido sob mais sangue e grandes manchas roxas. roupas esfarrapadas. Algum tipo de facada ferida na perna. Ele parecia perto da morte.

E então eu percebi.

"Percy!" Eu caí de joelhos involuntariamente além de Hades.

Meu filho olhou para mim, os olhos normalmente brilhantes verde-vítrea e ... não bastante. "D-Pai", sua voz falhou e soava rouca, como se tivesse sido gritando. Ele provavelmente tinha sido. Ele parecia aterrorizado, mas aliviado. Aliviado por me ver. Senti-me quebrar, mas eu colocar uma cara brava. Percy estava em um estado pior do que eu estava - eu não poderia agir como mais da vítima do que ele.

"Eu estou aqui," Eu engasgar, estendendo a mão para enxugar as lágrimas de suas bochechas - tentando ignorar o sangue que saiu na minha mão. Meus olhos olhar para cima e para baixo seu corpo quebrado a contragosto, e uma parte de mim morre. Eu não quero nada mais do que para abraçá-lo e prometer que tudo acabou. Mas eu não posso. Eu poderia quebrá-lo ainda mais. Eu acariciar seu cabelo em vez, gentilmente pentear os nós. "Eu-eu não estou deixando você ..." De novo não. Nunca.

"P-por favor, não ..." Ele estava ficando mais fraco. Eu queria dizer a ele que chupar-lo ou algo assim. Ele não podia desistir. Eu queria dizer a ele o quanto ele faria mal se ele deixou - o quão difícil tinha sido para mim quando ele se foi, e como insuportável seria se eu nunca consegui-lo de volta. Mas ele estava se esvaindo. Tudo o que ele conseguiu foi um silêncio, "Você também," na direção de Annabeth.

Annabeth conseguiu dar um sorriso, apertando a mão de Percy, como se ele fosse seu salva-vidas. "Sempre," ela sussurrou.

Se eu não estivesse tão sobrecarregado com o estado do meu filho, eu poderia ter pensado sobre o que o par deles tinha sido através juntos. Quão perto eles devem ser depois de ser ... ser torturado juntos.

Grande mudança para nós ( Percy Jackson )Where stories live. Discover now