Capítulo 21

783 43 6
                                    

Meu aniversário foi há uma semana. Poseidon e eu tenho dito que estamos livres para voltar para a nossa casa em mais de duas semanas após o novo sistema de segurança está instalada pela companhia de Zeus (que é uma companhia aérea, sim, mas tem um monte de conexões). Ele vai se certificar de que Kronos não pode obter sobre a nossa propriedade sem permissão. Ea permissão será impossível para ele, então ... sim.

A alegria que senti no meu aniversário se esgotou. À noite, vou para a cama com medo de que meu avô está à espreita nas sombras, esperando por mim para ir dormir antes de fazer deus sabe o quê. Eu sei que eu deveria dizer a alguém. Eu realmente deveria. Mas só há uma pessoa que eu realmente confiar o suficiente para não dizer um dos adultos ainda assim me ajudar com isso.

Peço Annabeth vir comigo para o jardim, porque Thalia não está aqui (ela está com Artemis aos dos badass escuteiras - Deus nos ajude) e Nico e Hades não estão visitando hoje. Athena a deixou esta manhã, sem aviso prévio, porque ela é tão ocupado com o trabalho. Geez - Zeus lançando proprietária da empresa, e mesmo que ele não tem tanto trabalho a fazer como ela. Pessoalmente, acho que ela está apenas dando desculpas, mas eu não disse nada para Annabeth sobre ele.

Eu noto que o meu amigo parece extremamente baixo hoje. "O que está errado?" Eu pergunto como nós sentar em um banco, além da fonte.

"Nada", Annabeth disse, olhando para mim.

Eu levanto uma sobrancelha para ela. "Nada? Você espera seriamente que eu acredite que ele é" nada "? Você deverá ver o seu rosto, Annabeth, coz é mais sombrio do que em casa as crianças velho que eu fiquei"

Annabeth libera. "Desculpa ... Eu só estou pensando"

Grande surpresa. "Sobre o quê?"

"Minha mãe", suspira Annabeth. "Ela é apenas sempre tão ocupado que mal vê-la, exceto quando ela está me deixando de e para lugares Mesmo no meu aniversário -.. O trabalho vem em primeiro lugar Ele sempre vem em primeiro lugar ...".

"Espere o que?" Eu digo, piscando. "Aniversário?"

"Sim. Hoje é meu aniversário," Annabeth disse, sorrindo timidamente. "Nove anos de idade. Exatamente uma semana depois de seu ..."

"Por que você não me contou?" Pergunto-lhe, sentindo-se um pouco magoado. somos amigos ou não somos? "Eu nem sequer tenho nada!"

"Você não tem que me nada-"

"Sim, eu faço, você é meu melhor amigo"

Annabeth faz uma pausa. "Eu sou?" ela pergunta, parecendo chocado.

Eu rolo meus olhos. "O que diabos isso significa, então?" Eu questiono, puxando o meu colar para fora da minha camisa com meu polegar. Annabeth cora novamente e encolhe os ombros. Caímos em silêncio enquanto eu arruina meu cérebro, tentando lembrar o que eu tenho no meu quarto que possa ser considerada uma presente- adequado

Aha ! I sorrir em triunfo, saltando do banco. "Fique aqui," Eu ordeno Annabeth antes de correr para a casa. Annabeth grita atrás de mim, mas eu ignorá-la. Eu chegar ao meu quarto em tempo recorde e pressa ao longo de minhas gavetas. Puxo abrir a gaveta de meias e procure por ela para um grupo particular de meias velhas. I encontrar a bola um segundo mais tarde e puxe a pequena peça de joalharia I escondido dentro dele.

anel da minha mãe. Encontrei-o em uma caixa debaixo da cama em seu quarto antes de eu foi levado para a casa das crianças após sua morte. Quando era pequena, sua mãe deu-lhe ela. Tem sido transmitida através das mulheres da minha família por gerações. Mãe costumava usá-lo o tempo todo, mas quando um de seus namorados tentou roubá-lo, ela o levou para o bem ea esconderam. É uma banda simples pouca prata, um pouco arrastado a partir de muitos anos de ser gasto, incrustado com uma esmeralda pequena de gota em forma e alguns diamantes. Mamãe tinha a opção de vendê-lo por dinheiro (e não ser uma ... bem ...), mas ela não queria. Ela estava com medo que iria acabar em maus cuidados se ela fez. Felizmente, eu sei que a melhor pessoa para cuidar dele para ela. Eu fico olhando para o anel por um segundo antes de correr de volta para fora da sala.

Grande mudança para nós ( Percy Jackson )Onde histórias criam vida. Descubra agora