Capítulo 9

1.5K 76 16
                                    

  POV de Percy

Duas horas depois, estamos no carro e dirigir fora para o local do casamento; com o objetivo de chegar a cerca de metade três como Poseidon não queria ser o primeiro a ser saudado - se alguma coisa, ele queria apenas escorregar para a multidão e não ser notado por ninguém, mas seus irmãos. E mesmo assim, ele não queria ficar com eles por muito tempo.

O local, surpreendentemente, está sendo realizada na casa do irmão de Poseidon. Zeus, aparentemente, tem uma mansão enorme no entanto eu acho que Poseidon está apenas exagerando sobre isso. Nós dois temos o hábito de coisas mais exagerando.

"Então, como você está indo para dar a notícia a eles?" Peço, admirando a estrada isolada nós dirigimos para baixo, através de uma densa floresta para o 'mansão'. Parece muito longe da cidade, mas na verdade é apenas uma unidade de vinte minutos da nossa casa.

" 'Oh, hey, família, o que é uma dor que é ver você de novo - que é isso, você pergunta Oh, apenas o meu filho Não que isso seja da sua empresa Adeus?..", "Imita Poseidon.

Eu rolo meus olhos. "A sério,"

Poseidon suspira. "Tudo bem. Eu provavelmente vou apresentá-lo a Zeus e Hades em primeiro lugar, em seguida, seus filhos. O que quer que ordem em que entra. Depois disso, vamos encontrar um lugar para sentar e dar nos nervos de algumas pessoas. De qualquer forma, estamos aqui agora, "

Nesse momento, virar uma esquina e as árvores parte para revelar uma bela mansão. Ele é construído na periferia da floresta, de modo que por trás disso não há nada, mas os campos vazios. "Uau!" Eu suspiro. "Tudo bem ... você não estava brincando sobre a parte mansão,"

"Meu irmão pode ser um grande show off", diz Poseidon, puxando para cima. Há um monte de outros carros estacionados ao redor da calçada, que é um grande círculo em torno de uma fonte. Antes que ele sobe para fora, no entanto, ele se vira para mim. "Se você ficar desconfortável ou qualquer coisa, me diga - ok?"

"Claro", eu respondo. Eu vou admitir; olhando para a quantidade de carros fez-me nervoso.

"Minha família pode ser bastante ... hum, como você colocá-lo? Pesado. É bom se você quer ir para casa," Poseidon continua. Concordo com a cabeça e piscar-lhe um sorriso e, depois, sair do carro.

Há um mordomo de pé na porta com a lista de convidados. Poseidon não tem sequer dizer o nome dele antes de o mordomo cumprimenta-o e leva-nos através da grande casa até que chegamos ao jardim das traseiras. É muito quente para um dia de setembro e há uma grande tenda configurar. Os hóspedes azáfama em torno de falar um com o outro e que jorra sobre a noiva que aparentemente é lindo.

Um vermes mulher seu caminho através da multidão e vem para ficar na frente de Poseidon e I. "Poseidon!" ela jorra, vai dar-lhe um abraço. Ele dá um tapinha-la de volta sem jeito, como se o abraço é mais como estar em uma camisa de força do que um gesto amigável. "Como é maravilhoso vê-lo!" a mulher continua.

"E você, Hera," Poseidon diz educadamente, colocando o braço sobre os ombros de novo, uma vez que ela lhe lançou. "São os meus irmãos ao redor?"

A mulher, Hera, olhos pousar em mim. "Quem é?" ela pergunta bruscamente, ignorando sua pergunta.

"Meu mais um," Poseidon respostas em breve. "Meus irmãos, Hera. Quero cumprimentá-los,"

Seus lábios são franzidos e ela obviamente não está satisfeito. Hera olha para mim, acena com a cabeça rigidamente, e os movimentos para nós a segui-la.

Eu ficar para o lado de Poseidon conforme caminhamos para a marquise. Um casal de tempo eu quase se separou dele, a multidão é tão espessa. Felizmente Poseidon mantém o braço em volta de mim e eu felizmente permanecer colado ao dele. Dentro da tenda é muito menos cheia. Há pessoas que eu observo olhar um pouco como o meu pai - cabelo preto, / rostos muito bonito. Então, talvez fora os convidados estão todos relacionados com a noiva e do interior estão relacionados com Hefesto, o noivo. Eu não sei...

Grande mudança para nós ( Percy Jackson )Where stories live. Discover now